• Anúncios

Lost!

Por muito que tentem negar... it's ALL about the numbers!! Espaço dedicado, gerido e dinamizado pelos obcecados pelos números

Moderador: Moderadores

Lost!

Mensagempor Sara_ZB » sábado Oct 10, 2009 08:16

Ora antes de mais, peço desculpa se estou a repetir um qualquer tópico já falado, mas eu não o encontrei :mrgreen:
Tipica geocacher novata que não percebe nada de stats procura alma caridosa que me ensine a fazer um mapinha bonito com as caches encontradas por distrito como vejo nos perfis do pessoal. Fui ao geostats, andei ali a explorar alguns links, mas não percebo nada daquilo, literalmente. Já nem vou falar de gsak e esses nomes manhosos (vá, gozem..), ficava feliz só com o mapa.. [^]
Thank you!
Sara_ZB
Micro
 
Mensagens: 12
Registado: terça jul 14, 2009 18:39

Re: Lost!

Mensagempor rifkinda » sábado Oct 10, 2009 08:52

Olá Sara,

De facto, a resposta à tua questão já foi respondida várias vezes neste fórum, nomeadamente aqui.

Sugiro que uses a caixa de pesquisa que existe no canto superior direito, procurando por palavras chave, como por exemplo "mapa de distritos", para procurares resposta às tuas questões.

Aproveito também para relembrar que os tópicos abertos devem ter títulos que resumam o seu conteúdo, para uma mais fácil navegação no fórum e pesquisa dos mesmos.

Qualquer dúvida, dispõe,

Rifkinda
rifkinda
Moderador
 
Mensagens: 8467
Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Re: Lost!

Mensagempor Sara_ZB » sábado Oct 10, 2009 17:46

Obrigada rifkinda! Will do! :-D
Sara_ZB
Micro
 
Mensagens: 12
Registado: terça jul 14, 2009 18:39

Re: Lost!

Mensagempor rmatosinhos » sábado Oct 10, 2009 20:38

uma boa possibilidade é também o GSAK (http://www.gsak.net/) um pequeno programinha que faz maravilhas, mas requer alguns conhecimentos da área... mas para utilizadores pouco virados prá informática, pode criar simplesmente as estatísticas num abrir e fechar de olhos.

OFF TOPIC /ON

Falando em Lost... o evento [event-] LOST já foi, mas pro ano prometo que haverá mais...

Entretanto podem sempre visitar a Lost...
[tradicional-] The Lost Cave
OFF TOPIC / OFF
ImagemImagem
Avatar do Utilizador
rmatosinhos
Large
 
Mensagens: 1015
Registado: domingo ago 17, 2008 00:55


Voltar para Stats

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 20 visitantes

cron