• Anúncios

Eleições VS Geocaching

Por muito que tentem negar... it's ALL about the numbers!! Espaço dedicado, gerido e dinamizado pelos obcecados pelos números

Moderador: Moderadores

Re: Eleições VS Geocaching

Mensagempor fire4me » segunda set 28, 2009 22:29

dava tempo para fazer tudo mas por acaso não fomos as caches, só fomos aos votos.

eu considero o voto como um DEVER e acho que deveria ser como no Brasil onde o voto é obrigatório.

só votando é que depois se tem a "autoridade moral" para criticar os politicos
Imagem
fire4me
Micro
 
Mensagens: 64
Registado: segunda mar 05, 2007 23:18

Re: Eleições VS Geocaching

Mensagempor ajsa » terça set 29, 2009 06:36

Malok0 Escreveu:Os que não votam são os mesmos que passam a vida a queixar-se? :clap: :clap:


Ganham muito com isso!!!....
Votem ou não votem, vão ter de comer com o que vier. A diferença está que numa próxima eleição quem vota pode demonstrar o seu desagrado, quem não vota sujeita-se às escolhas dos votantes.
Tão simples quanto isso.

Se a maioria estiver em desacordo com o governo anterior, então os votantes conseguem eleger novo governo e dar uma chapada de incompetência ao governo existente e com isso, quem sabe, talvez até mudar as coisas um pouco para melhor.
Os não votantes ao abdicarem do seu voto sujeitam-se ao que vier.

Ainda me lembro quando era pequenino sempre que passa-se junto do actual Museu Militar do Porto, a minha dizia: Filho, quando passares aqui não digas nada! Está calado. Ali dentro estão uns homens maus que batem nas pessoas...

Mais tarde, certo dia estava eu na escola e o director vem à sala dizer: Meninos, hoje não há mais aulas, vão todos para o recreio. Recordo-me como se fosse hoje porque nunca tinha visto o director chorar, aliás, nunca tinha visto nenhum homem a chorar, e ele agarra-se à professora a chorar e a gritar: Somos Livres!!!! É claro que estou a falar do 25 de Abril de 1974.

Coisas como estas nunca mais se esquecem e marcam qualquer um, mesmo pequenas crianças como eu.
Avatar do Utilizador
ajsa
Extra Large
 
Mensagens: 2737
Registado: sexta Oct 19, 2007 10:01
Localização: Beja; Serpa

Re: Eleições VS Geocaching

Mensagempor Daniel C. » terça set 29, 2009 11:14

O voto tanto pode servir para dar uma chapada ao governo, como disse o ajsa, como para lhe dar um voto de confiança. De qualquer das formas, acho que votar deve ser encarado como um dever (e não um mero direito) e, como tal, fui votar no domingo de manhã.
À tarde ainda tive tempo para ir dar uma voltinha e fazer duas caches, eheh [:D]
Preciso é de coordenadas!
Daniel C.
Regular
 
Mensagens: 458
Registado: quarta ago 22, 2007 20:05
Localização: São João da Talha; Lisboa.

Re: Eleições VS Geocaching

Mensagempor genios_de_gibraltar » terça set 29, 2009 18:13

É claro que deveria haver uma cache em cada assembleia de voto! A CNE anda a dormir!

E os geocachers deviam ir votar com GPS e todos os trecos do ofício. Pelo menos a figura não era tão bizarra quanto este tipo disfarçado de pinguim...
As caches são como os ratos: no campo são maiores.
Imagem
Avatar do Utilizador
genios_de_gibraltar
Small
 
Mensagens: 137
Registado: quarta set 01, 2004 23:43
Localização: Lisboa

Re: Eleições VS Geocaching

Mensagempor Bioengineer » terça set 29, 2009 21:23

Eu cá fui votar pela primeira vez :D não houve tempo para caches neste fim-de-semana...
ImagemImagem
Antigo nick: Nekro
Avatar do Utilizador
Bioengineer
Regular
 
Mensagens: 177
Registado: domingo jun 10, 2007 13:47
Localização: Apúlia

Re: Eleições VS Geocaching

Mensagempor CPTeam » terça set 29, 2009 21:42

Nós, como em todas as eleições, fomos votar.

É claro que deveria haver uma cache em cada assembleia de voto! A CNE anda a dormir!


Ena pá.... a urna ser uma LARGE... mas vendo bem, no final do dia já tava cheia de papelinhos soltos. Logbook já era!

Como este é um país de burros, para fazer alguma coisa tem de se acenar com a cenoura: Se as eleições fossem ao dia de semana e o trabalhador tivesse dispensa apenas se fosse votar, aposto que a abstenção quase que acabava!
ImagemImagemImagem
Caching tools:
Nokia 6110 Navigator: Garmin Mobile XT (road navigation) + SmartGPX (paperless)
A clean conscience
Garmin Etrex H (final aproach)
UMM Alter II (VERY final aproach)
2 Geocachers (aproaching final...)
CPTeam
Regular
 
Mensagens: 354
Registado: sexta fev 22, 2008 19:21
Localização: Tercena

Re: Eleições VS Geocaching

Mensagempor manelov » terça set 29, 2009 21:54

Não se trata de Eleições VS Geocaching, mas sim Eleições&Geocaching. por aqui deu para fazer 3 FTFs e ainda deu tempo para 3 votos (um de cada votante).
Imagem Imagem
manelov
Regular
 
Mensagens: 584
Registado: segunda abr 23, 2007 14:07

Re: Eleições VS Geocaching

Mensagempor Malok0 » sexta Oct 02, 2009 01:02

ajsa Escreveu:
Malok0 Escreveu:Os que não votam são os mesmos que passam a vida a queixar-se? :clap: :clap:


Ganham muito com isso!!!....
Votem ou não votem, vão ter de comer com o que vier. A diferença está que numa próxima eleição quem vota pode demonstrar o seu desagrado, quem não vota sujeita-se às escolhas dos votantes.
Tão simples quanto isso.

Se a maioria estiver em desacordo com o governo anterior, então os votantes conseguem eleger novo governo e dar uma chapada de incompetência ao governo existente e com isso, quem sabe, talvez até mudar as coisas um pouco para melhor.
Os não votantes ao abdicarem do seu voto sujeitam-se ao que vier.

Ainda me lembro quando era pequenino sempre que passa-se junto do actual Museu Militar do Porto, a minha dizia: Filho, quando passares aqui não digas nada! Está calado. Ali dentro estão uns homens maus que batem nas pessoas...

Mais tarde, certo dia estava eu na escola e o director vem à sala dizer: Meninos, hoje não há mais aulas, vão todos para o recreio. Recordo-me como se fosse hoje porque nunca tinha visto o director chorar, aliás, nunca tinha visto nenhum homem a chorar, e ele agarra-se à professora a chorar e a gritar: Somos Livres!!!! É claro que estou a falar do 25 de Abril de 1974.

Coisas como estas nunca mais se esquecem e marcam qualquer um, mesmo pequenas crianças como eu.

Já reparaste a incoerência? O que se dizia há 40 anos atrás? Talvez o mesmo que hoje.
Avatar do Utilizador
Malok0
Regular
 
Mensagens: 338
Registado: domingo jan 21, 2007 01:18

Re: Eleições VS Geocaching

Mensagempor ViperUnderground » sexta Oct 02, 2009 12:14

pxlobo Escreveu:E já agora o caso de quem passou o dia todo numa secção de voto. Essa sim uma variante realmente terrivel...
... Que foi o meu caso :arrow: [xx(]


Daqui foi exactamente o mesmo. Das 7h da matina ás 20h. [:(]

O que vale é que 2ª feira tinha justificação para cachar ( ou ficar a dormir.:D )
Avatar do Utilizador
ViperUnderground
Regular
 
Mensagens: 554
Registado: segunda mar 05, 2007 23:18
Localização: Nazaré

Re: Eleições VS Geocaching

Mensagempor dakidali » domingo Oct 11, 2009 10:02

Votar é um direito e dever cívico.
Realmente por respeito a quem tanto lutou e morreu para que agora vivamos em liberdade, nunca falho umas eleições e é esse o espírito que transmito aos meus filhos e aos meus alunos, uma vez que nunca viveram antes do 25 de Abril.
Mas liberdade é isso mesmo, ir ou não ir. Está na motivação e no respeito - que muitos agora nem sabem o que isso é - que se deve votar.
O dia tem 24h chega para tudo, votar, cachar, descansar e muito mais.
Venho já, vou votar.
Imagem
Avatar do Utilizador
dakidali
Large
 
Mensagens: 750
Registado: terça mai 01, 2007 10:31
Localização: Oeste

Re: Eleições VS Geocaching

Mensagempor ajsa » domingo Oct 11, 2009 11:18

Eu já cumpri a minha obrigação! :)
Logo pelas 8:00 já tinha colocado as três cruzinhas.
Avatar do Utilizador
ajsa
Extra Large
 
Mensagens: 2737
Registado: sexta Oct 19, 2007 10:01
Localização: Beja; Serpa

Re: Eleições VS Geocaching

Mensagempor Jesus » domingo Oct 11, 2009 11:38

Lamento, mas o teu voto irá ser anulado, foste votar em vão, pois só é permitido colocar uma cruz. :lol:
Imagem
Avatar do Utilizador
Jesus
Regular
 
Mensagens: 488
Registado: quinta jul 26, 2007 11:14
Localização: Faro

Re: Eleições VS Geocaching

Mensagempor prodrive » domingo Oct 11, 2009 11:57

E olha que no que toca a cruzes, Jesus sabe do assunto!
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
prodrive
Extra Large
 
Mensagens: 2267
Registado: sábado jun 17, 2006 00:25

Re: Eleições VS Geocaching

Mensagempor hulkman » domingo Oct 11, 2009 12:53

prodrive Escreveu:E olha que no que toca a cruzes, Jesus sabe do assunto!



LOLOL :D :D :D
Imagem Imagem Imagem
Avatar do Utilizador
hulkman
Regular
 
Mensagens: 314
Registado: segunda mar 05, 2007 23:18

Re: Eleições VS Geocaching

Mensagempor salprata » domingo Oct 11, 2009 12:54

Hoje está mais calmo :lol:

No dia 27 andava tudo doido

[;)]
Avatar do Utilizador
salprata
Regular
 
Mensagens: 722
Registado: sábado jul 12, 2008 10:06

AnteriorPróximo

Voltar para Stats

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 19 visitantes

cron