• Anúncios

Pocket query

Por muito que tentem negar... it's ALL about the numbers!! Espaço dedicado, gerido e dinamizado pelos obcecados pelos números

Moderador: Moderadores

Pocket query

Mensagempor spirbras » segunda ago 24, 2009 21:50

Boa noite a todos!

Estou com dificuldades em gerar um Pocket query com as minhas caches encontradas.
No link My Pocket Queries existe um botão que permite gerar um ficheiro com as caches encontradas (o botão Add to queue). O problema é que, no meu caso e por razões que desconheço, esse botão está inactivo e não consigo encontrar forma de o activar. Consequentemente, não consigo adicioná-lo à lista de Pocket Queries.
Em alternativa, optei por criar uma query, seleccionando as opções pretendidas.
Nesta situação, surgiu um novo problema: como pretendo obter uma lista com todas as caches que encontrei, selecciono a busca com a opção My home coordinates e, relativamente à distância do ponto de origem, coloco 5000 Km, para me permitir visualizar as caches que fiz este mês na Bélgica e na Holanda.
Por razões que desconheço,e não obstante a distância seleccionada, não consigo fazer com que a lista inclua caches fora de Portugal e Espanha!!!

Alguém consegue ajudar-me a ultrapassar o problema?

Um abraço,


spirbras
spirbras
Micro
 
Mensagens: 5
Registado: domingo set 07, 2008 18:52

Re: Pocket query

Mensagempor Maxado » segunda ago 24, 2009 22:28

Eu ja tive situações de caches a demorarem a aparecer nas PQ, va-se la saber porquê.
É o caso da 110cm de CACHE, que ainda não me apareceu, sugiro que aguardes, ou pode ser mesmo algo mal configurado.
O caso do botão estar inactivo deve ser porque ja geraste uma PQ dos teus finds a menos de uma semana, e so podes gerar uma por semana, sendo que também entra pra contagem das 5 diárias.
Espero ter ajudado.
Apresenta-te aqui.
Instruí-te aqui.
Procura aqui.
Se tudo o resto falhar ou precisares apenas de companhia ou conhecer pessoal, passa por aqui.
Mas acima de tudo diverte-te e boas cachadas.

Imagem
Avatar do Utilizador
Maxado
Regular
 
Mensagens: 527
Registado: quarta jul 01, 2009 13:21
Localização: V. N. Barquinha

Re: Pocket query

Mensagempor spirbras » terça ago 25, 2009 21:51

Olá, boa noite,

Obrigado pela ajuda!
Já consegui resolver o problema!


Um abraço,


spirbras
spirbras
Micro
 
Mensagens: 5
Registado: domingo set 07, 2008 18:52


Voltar para Stats

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes

cron