• Anúncios

FindStatGen

Por muito que tentem negar... it's ALL about the numbers!! Espaço dedicado, gerido e dinamizado pelos obcecados pelos números

Moderador: Moderadores

FindStatGen

Mensagempor Kinder » quinta jul 30, 2009 00:12

Boas,

eu uso para as estatísticas e para o meu profile do geo.com a macro de GSAK FindStatGen

Mas tenho algumas dúvidas em relação a esta macro. Uma delas é por vezes vejo vários mapas de vários paises dentro dos profiles, algo do género que se faz aqui no forum -pt mas gostava de saber onde arranjam os outros mapas de outros paises e como os põe à vista.

Outra questão alguém conhece alguma alternativa a esta macro, seja outra macro ou mesmo pela net?

Ficam as minhas dúvidas

Cumps
Imagem
Kinder
Large
 
Mensagens: 1442
Registado: segunda dez 24, 2007 01:01
Localização: Porto

Re: FindStatGen

Mensagempor alieri » quinta jul 30, 2009 01:45

Tenta este site: itsnotaboutthenumbers.com

Tenta esta macro que é agora gerida pelo Hulkman, e que é comentada neste tópico
Acho que os mapas aparecerem ou não é uma opção configuravel na própria macro que referes, mas não tenho a certeza.
Avatar do Utilizador
alieri
Moderador
 
Mensagens: 3697
Registado: quarta mai 09, 2007 21:08
Localização: Faro

Re: FindStatGen

Mensagempor hulkman » quinta jul 30, 2009 09:54

alieri Escreveu:Tenta este site: itsnotaboutthenumbers.com

Tenta esta macro que é agora gerida pelo Hulkman, e que é comentada neste tópico
Acho que os mapas aparecerem ou não é uma opção configuravel na própria macro que referes, mas não tenho a certeza.


permite-me a correcção... a macro que é gerida por mim apenas faz uma coisa... Executa a findstatgen e faz o upload automático para o vosso perfil do gc.com... A criação das stats propriamente ditas é feita pela outra macro!

Em relação à pergunta dos países... basta fazer download de um dos muitos ficheiros existentes aqui http://gsak.net/board/index.php?showtopic=8241

Nesse tópico há também uma explicação do funcionamento dos mapas... De qualquer forma, aqui fica uma explicação rápida... Tens que fazer download dos mapas que queres e colocar esses ficheiros na pasta das macros do gsak... Depois nas opções da macro, vais aos mapas e activas os que queres usar... Atenção a um problema que é bastante comum que é o de algumas caches não terem o distrito associado e não gerarem o mapa correctamente... Nesses casos terás que editar essas caches no gsak e colocar o campo State igual ao que estará no ficheiro .dat do mapa... Espero ter ajudado.

Se tiveres alguma dúvida é só dizeres...
Imagem Imagem Imagem
Avatar do Utilizador
hulkman
Regular
 
Mensagens: 314
Registado: segunda mar 05, 2007 23:18


Voltar para Stats

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes

cron