• Anúncios

RANKING Finds 2009

Por muito que tentem negar... it's ALL about the numbers!! Espaço dedicado, gerido e dinamizado pelos obcecados pelos números

Moderador: Moderadores

Re: RANKING Finds 2009

Mensagempor kidloco » terça jun 16, 2009 09:30

Não sei quem te diz isso, mas que há geocachers aqui do burgo que desde o inicio do ano encontraram quase tantas caches quantas tinham encontrado em anos a jogar geocaching lá isso há. O jogo é interessante, até viciante, mas quando chega ao ponto em que as caixinhas são mais importantes do que estar com os amigos, familia, namorado(a) e os unicos amigos com que se está ao fds são os colegas do geocaching, algo está errado. Como em tudo na vida, é preciso um equilibrio saudável.
kidloco
Regular
 
Mensagens: 472
Registado: sábado fev 24, 2007 22:15
Localização: De momento aqui

Re: RANKING Finds 2009

Mensagempor Kinder » terça jun 16, 2009 10:06

Sim tens razão o equílibrio é sempre necessário como tudo na vida.

As pessoas que o dizem fazem na brincadeira nunca o fizeram por maldade, ontem eu postei aquela mensagem como retribuição das brincadeiras, e para picá-las um pouco! :D :D
Imagem
Kinder
Large
 
Mensagens: 1442
Registado: segunda dez 24, 2007 01:01
Localização: Porto

Re: RANKING Finds 2009

Mensagempor alieri » terça jun 16, 2009 10:23

quando chega ao ponto em que as caixinhas são mais importantes do que estar com os amigos, familia, namorado(a) e os unicos amigos com que se está ao fds são os colegas do geocaching, algo está errado. Como em tudo na vida, é preciso um equilíbrio saudável.

Sábias palavras, fizeram-me reflectir sobre o meu tempo livre...Como dizem na RFM, "vale a pena pensar nisto" :)
Avatar do Utilizador
alieri
Moderador
 
Mensagens: 3697
Registado: quarta mai 09, 2007 21:08
Localização: Faro

Re: RANKING Finds 2009

Mensagempor Sagitario » terça jun 16, 2009 11:59

Ora boas.

Realmente é verdade, um meio termo é sempre bem vindo, ranking's, numeros, que é lá isso? [;)]

Mas dias passados na melhor das companhias com caixinhas pelo meio são do melhor, e tenho razão para isso, a semana que passou foi do melhor. :D :D :D

Consegui runir a minha volta e da minha namorada os amigos, com e sem namorado(a) e fiz muitos km, é verdade, muitos mesmo, mas valeu, conheci lugares que nunca lá teria ido sem este "vicio". :roll: E não, não troco as minhas amizades pelas caixinhas, mas... consigo é levar-los comigo. :twisted:

Saboreei a gastronomia da zona,(desde que as migas sejam de coentros pk se forem "ao Alho"... [xx(] o Leitão estava desfazado das coordenadas, cabidela de coelho, fajoada de javali e de porco preto... [^] [^] [^] ) falei com as gentes, senti as dificuldades e as virtudes próprias do sitio onde estava, consegui realmente ser quem sou, por onde vou não paro só para os tuperwares.
Ser geocacher é como saber esperar, é uma virtude, é um privilégio e uma maluquice, :-D até deu para eu estourar as minhas estatisticas [:D] , estes feriados aliados ao fds fizeram aumentar em muito os meus numeros. Já não vou demorar 16 anos a chegar às quinhentas [:P] Falta fazer a contabilidade, a ver vou se as registo todas :mrgreen:

Sagitário
"Faz tudo como se estivesses a ser contemplado."
Epicuro


Imagem Imagem Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Sagitario
Large
 
Mensagens: 1475
Registado: segunda mar 05, 2007 23:18
Localização: Quase sempre acima do paralelo 41...

Re: RANKING Finds 2009

Mensagempor prodrive » terça jun 16, 2009 12:40

Olha o que tinhas perdido se tivesses ficado o tempo todo enfiado em casa em frente ao computador a mandar postas no Forum :wink:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
prodrive
Extra Large
 
Mensagens: 2267
Registado: sábado jun 17, 2006 00:25

Re: RANKING Finds 2009

Mensagempor hulkman » terça jun 16, 2009 12:59

prodrive Escreveu:Olha o que tinhas perdido se tivesses ficado o tempo todo enfiado em casa em frente ao computador a mandar postas no Forum :wink:


:pop: :pop: :pop: :pop: :pop:
Imagem Imagem Imagem
Avatar do Utilizador
hulkman
Regular
 
Mensagens: 314
Registado: segunda mar 05, 2007 23:18

Re: RANKING Finds 2009

Mensagempor Drager » terça jun 16, 2009 13:36

Ainda tenho mais de 100 founds de caches encontradas para LOGAR da semana passada! [:P]
Caches visitadas com a minha mãe, amigos e geocachers. Foi muito fixe!
Obrigada Prodrive e a todos!
Vamos ver se com estes novos founds consigo subir na tabela. :D
Drager
Micro
 
Mensagens: 71
Registado: domingo mai 20, 2007 08:06

Re: RANKING Finds 2009

Mensagempor Sagitario » terça jun 16, 2009 13:45

hulkman Escreveu:
prodrive Escreveu:Olha o que tinhas perdido se tivesses ficado o tempo todo enfiado em casa em frente ao computador a mandar postas no Forum :wink:


:pop: :pop: :pop: :pop: :pop:



Realmente tinha perdido as "postas no prato" e a fantastica companhia do pessoal que me acompanhou.
Para a proxima levo mais pessoal [:D]

Sagitário
"Faz tudo como se estivesses a ser contemplado."
Epicuro


Imagem Imagem Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Sagitario
Large
 
Mensagens: 1475
Registado: segunda mar 05, 2007 23:18
Localização: Quase sempre acima do paralelo 41...

Re: RANKING Finds 2009

Mensagempor kidloco » terça jun 16, 2009 16:18

É curioso ver-se discutido neste tópico consequências de situações limite, mea culpa.

No que concerne este assunto eu já vi as duas faces da moeda, desde uma relação perfeitamente saudável destruida por uma certa taradisse por geocaching, a uma situação em que o geocaching ajuda a ultrapassar fases dificeis da nossa vida, e aqui posso falar de uma experiência por que passei não há muito tempo atrás, com o meu pai internado durante meses numa unidade de cuidados intensivos, mais para lá do que para cá, passava todos os dias horas nos corredores do hospital num stress total, como podem imaginar, se não fosse às vezes pegar no GPSr e procurar uma ou outra caixinha para aliviar a cabeça teria sido muito dificil lidar com a situação.

Fala-se também nos amigos e geocaching, a certa altura em que eu estava mais empenhado neste jogo, cheguei a ser intimado pelos meus próprios amigos a aparecer, se não aparece-se eles deixariam de me convidar seja para o que fosse e estavam correctos ao ficarem zangados comigo, mas lá está, para mim o verdadeiro amigo é aquele que nos critica, que nos aponta o que estamos a fazer mal e nos ajuda a crescer, não só aquele que nos dá palmadas nas costas, que nos elogia, que nos apoia e defende, mesmo quando fazemos as maiores maldades e temos os comportamentos mais censuráveis ou só pensamos em geocaching e nada mais.
Editado pela última vez por kidloco em quarta jun 17, 2009 00:40, num total de 1 vez.
kidloco
Regular
 
Mensagens: 472
Registado: sábado fev 24, 2007 22:15
Localização: De momento aqui

Re: RANKING Finds 2009

Mensagempor PT Team » terça jun 16, 2009 22:30

Vamos ver se no terceiro trimestre de 2009 também figuramos neste top... Estamos lá quase mas temos um mês de atraso porque só começamos no geocaching a 04 de Fevereiro de 2009! Mas estamos no bom caminho! ;))
Não acham??? heheheheheh

Parabéns ao Team Hulkman pelo trabalho [*5] !!
Imagem
PT Team
Micro
 
Mensagens: 58
Registado: segunda jan 26, 2009 09:34

Re: RANKING Finds 2009

Mensagempor rmatosinhos » quarta jun 17, 2009 08:47

Em tudo tem que haver um equilíbrio...
Se por vezes os números falam mais alto e são 2h da matina e andamos atrás de um FTF, por vezes graças ao geocaching passei mais tempo com a minha namorada. Trabalhar durante a semana, sábado de manhã e por vezes ainda à tarde e domingo, com concertos mesmo à noite durante a semana, não é fácil arranjar tempo para o geocaching. Mas não é preciso... basta ter o gps ligado e ir consultando o email no telemovel. Fazer a vida normalmente com todos os stresses e de repente "olha uma cache mesmo aqui ao lado..." :lol:
ImagemImagem
Avatar do Utilizador
rmatosinhos
Large
 
Mensagens: 1015
Registado: domingo ago 17, 2008 00:55

Re: RANKING Finds 2009

Mensagempor hulkman » quarta jun 17, 2009 09:14

falando do objectivo real do tópico... primeiro post actualizado!
Imagem Imagem Imagem
Avatar do Utilizador
hulkman
Regular
 
Mensagens: 314
Registado: segunda mar 05, 2007 23:18

Re: RANKING Finds 2009

Mensagempor Drager » sábado jun 27, 2009 00:39

Segundo os meus cálculos quando acabar todos os meus logs fico com 445 + coisa - coisa cache feitas este ano [:P]
Obrigado a todos os que me proporcionaram estes momentos de geocaching fantásticos ;)) ;))
Drager
Micro
 
Mensagens: 71
Registado: domingo mai 20, 2007 08:06

Anterior

Voltar para Stats

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes

cron