• Anúncios

Como fazer um grafico?

Por muito que tentem negar... it's ALL about the numbers!! Espaço dedicado, gerido e dinamizado pelos obcecados pelos números

Moderador: Moderadores

Como fazer um grafico?

Mensagempor homemdomacaco » segunda dez 15, 2008 23:25

O que devo fazer para colocar um grafico dos found's dos FTF's e dos DNF's no meu perfil?
homemdomacaco
Micro
 
Mensagens: 13
Registado: segunda mar 05, 2007 23:18
Localização: Moita

Mensagempor offteam » domingo dez 21, 2008 22:13

Eu uso um programa de nome GSAK
offteam
Small
 
Mensagens: 161
Registado: segunda nov 24, 2008 01:08

Mensagempor alieri » segunda dez 22, 2008 13:37

Se fores premium member, também podes gerar uma pocket querie dos teus founds e importar para itsnotaboutthenumbers.com, depois o próprio site gera os gráficos.
Avatar do Utilizador
alieri
Moderador
 
Mensagens: 3697
Registado: quarta mai 09, 2007 21:08
Localização: Faro

Mensagempor papaleguas » sexta jan 16, 2009 00:27

ou podes sempre gerar as estatísticas à mão :) Para a semana que vem já crio uma folha paraa gerar isto para os não premiium :)
Imagem
Avatar do Utilizador
papaleguas
Large
 
Mensagens: 927
Registado: sexta dez 14, 2007 14:04

Mensagempor geopate » sexta jan 16, 2009 10:57

Isso é que era! :D Mas como é que actualizas o número de Caches novas que vão todos os dias surgindo? Fazer à mão as percentagens é capaz de se tornar aborrecido com o tempo... eu apenas separo as caches que faço por distrito. Mas era excelente surgir algo assim para os não premium!
Imagem
Avatar do Utilizador
geopate
Large
 
Mensagens: 1476
Registado: segunda abr 28, 2008 12:06
Localização: Castelo Branco

Mensagempor papaleguas » domingo jan 25, 2009 22:16

:)

Depois de uma semana dedicada às estatísticas da escola penso que já estou a apanhar o jeito para gerar estas.

O inconveniente é mesmo a parte de terem que colocar os dadoos à unha... mas depois de inseridos os primeiros é só actualizar.

Pessoalmente acho as estatísticas do gsak desproporcionais e ppouco personalizadas já que a mairia do pessoal também tem que as actualizar momento a momento.
Neste caso podemos inserir o que queremos :) e com os gráficos que quisermos.

Mas assim que tiver novidades já digo. Esta semana é dificil porque as stats da escola estão complicadas de sair:)

Papaléguas
Imagem
Avatar do Utilizador
papaleguas
Large
 
Mensagens: 927
Registado: sexta dez 14, 2007 14:04


Voltar para Stats

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes

cron