• Anúncios

User by posts

Por muito que tentem negar... it's ALL about the numbers!! Espaço dedicado, gerido e dinamizado pelos obcecados pelos números

Moderador: Moderadores

Mensagempor bolacha » terça set 30, 2008 18:11

Para esclarecer o porque deste tópico, como alguns sabem sou moderador de um fórum militar (sem contar com o fórum da pagina dos Lanceiros, que é pequeno) e à poucos dias eu e uns camaradas meus estivemos a fazer uma limpeza a utilizadores com menos de 6 posts em 6 meses, o que dá uma media de 1 post por mês... :oops: Um Terço do pessoal foi para reciclar e mesmo assim não foram tão poucos como isso.

Foi ai que surgiu a duvida, de como andamos de utilizadores com 0 posts, "por estas bandas".

Mas é claro que a exclusão desses utilizadores só ao Administrador / Moderadores diz respeito... Se tem servidor para se aguentar à bronca ou não. :wink:
Imagem Imagem Imagem Imagem
Avatar do Utilizador
bolacha
Extra Large
 
Mensagens: 1503
Registado: segunda dez 17, 2007 19:57

Mensagempor oliveiras » terça set 30, 2008 21:48

Faço parte do grupo que durante muito muito muito tempo, esteve registada e nunca coloquei nem uma apresentação.

Confesso que não participei antes, porque não tinha feito a dita apresentação.

Apesar disso, acompanhei o forum, especialmente algumas mensagens agora faço basicamente o mesmo, só que como já cumpri a dita formalidade da apresentação já posso mensagens quando por algum motivo acho que devo...nem que seja porque estou num dia de conversa da treta!!

Acho que provavelmente existe muita gente assim, que se mantêm à distância por um motivo ou outro.

Como o forum é livre penso que isso não deve levantar problemas, um dos objectivos do forum se não o primordial é divulgar o Geocaching, e posso dizer que aprendi muitas coisas aqui, quando ainda nem uma mensagem tinha escrito. Se assim é se em 100 pessoas inscritas e silênciosas 1 está a tirar proveito do forum ...para mim é válido!


Se estivessemos num forum temático delicado, privado aí seria diferente e concordaria com condições mais limitativas. Assim acho que está bem como está.

Just my humble opinion

kriz
Imagem
Avatar do Utilizador
oliveiras
Micro
 
Mensagens: 29
Registado: domingo abr 13, 2008 19:43

Anterior

Voltar para Stats

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 24 visitantes

cron