• Anúncios

btrodrigues - as estatísticas

Por muito que tentem negar... it's ALL about the numbers!! Espaço dedicado, gerido e dinamizado pelos obcecados pelos números

Moderador: Moderadores

btrodrigues - as estatísticas

Mensagempor btrodrigues » segunda mar 10, 2008 01:59

eu perdi a conta às caches que visitei. já não são só as que visitei para deixar o autógrafo. foram também aquelas nos sítios fixes que acabei por visitar mais umas vezes. com amigos. com a maria. com os meus pais. para fazer manutenção. para deixar aquela geocoin ou para resgatar outra que tal.

eu perdi a conta aos sítios porreiros que fiquei a conhecer por causa do geocaching

eu perdi a conta ao número de sítios que visitei e que disse "não viria aqui se não fosse o geocaching". nem todos por bons motivos.

eu perdi a conta ao número de bons momentos que passei com os meus amigos à conta do geocaching.

eu perdi a conta dos quilómetros que o meu carro tem a mais por causa do geocaching.

eu perdi a conta dos quilómetros que as minhas pernas tem a mais por causa do geocaching.

perdi a conta às pilhas que comprei para o GPS... e para a lanterna...

tenho um número indeterminado de sacos e caixotes na arrecadação com material para geocaches. prendas, tralhas, sacos, caixas, containers, blocos, um número indeterminado de lápis do ikea...

eu perdi a conta às horas da minha vida que perdi (?) a ir e a vir e a procurar caches.

cicatrizes à conta do geocaching, já tenho algumas. não sei quantas.

cabelos brancos também, mas isso não interessa. horas de sono perdidas. que se lixe.

perdi a conta às paisagens que seriam impossíveis de capturar mesmo com a mais avançada máquina fotográfica do mundo (é fácil contar o número de fotos que tirei - mas as mais interessantes são sempre as fotos que podia ter tirado).

perdi a conta à quantidade de coisas novas que aprendi com o geocaching ...

eu perdi a conta às horas que passei em frente ao computador de volta deste site. e do geocaching.com. e das stats. e do icanhascheezburger.com e de outros com maminhas, mas isso agora não interessa para nada.

eu perdi a conta aos dias em que não almocei decentemente para fazer um raid à hora de almoço com aquele pessoal tão fixe.

se me perguntarem onde é que eu estive no dia x, o mais provável é eu ir ver os logs do geocaching.com para me "lembrar".

perdi a conta aos sítios que disse "tenho que visitar" ou "podia colocar uma cache ali" e que depois foram presenteados com uma bela tupperware.

eu não me lembro do último dia que passou sem que eu me lembrasse de geocaching.

sítios especiais que tentei partilhar com o geocaching, já existem uns quantos. se tivesse tempo para partilhar todos os outros, não sabem o que vos esperava.

eu perdi a conta ao número de telefonemas que fiz e que recebi em busca "daquela" dica maravilhosa.

perdi a conta ao número de vezes que me levantei a horas absurdas por causa do geocaching.

números absolutos, só sei uns. sei o número de pessoas fantásticas que conheço à pala disto. :)
Editado pela última vez por btrodrigues em segunda mar 10, 2008 14:06, num total de 1 vez.
--
BR
Avatar do Utilizador
btrodrigues
Extra Large
 
Mensagens: 1938
Registado: quinta mai 08, 2003 21:38

Mensagempor lopesco » segunda mar 10, 2008 08:08

Ai como tu andas......
Imagem
Avatar do Utilizador
lopesco
Extra Large
 
Mensagens: 1712
Registado: segunda Oct 10, 2005 12:51
Localização: Abóboda, Cascais

Re: btrodrigues - as estatísticas

Mensagempor danieloliveira » segunda mar 10, 2008 09:36

btrodrigues Escreveu:eu perdi a conta às caches que visitei. ...........sei o número de pessoas fantásticas que conheço à pala disto. :)


Same goes for me :D
If you really must know, then click below:
http://img.geocaching.com/stats/img.asp ... 93eae3ea8f
Avatar do Utilizador
danieloliveira
Large
 
Mensagens: 1201
Registado: sexta dez 26, 2003 09:12
Localização: Alpha Centauri

Mensagempor Sal » segunda mar 10, 2008 10:10

Tá giro, sim senhor. E é isso mesmo que se leva, uma série de momentos bem passados, e uma data de malta impecável na "lista telefónica". :)

Mas... Não estarás já um bocadinho "como o outro"?

- Doutor, eu tenho um grave problema de amnésia.
- Interessante... e desde quando é que tem isso?
- Desde quando tenho o quê?

:lol:

You HaZ ReaZon :D
Imagem      Imagem
"I use multi-billion dollar satellites to find tupperware hidden in the
woods, filled with 50 cent plastic toys." And I'm happy with It!
  :mrgreen:
Avatar do Utilizador
Sal
Regular
 
Mensagens: 383
Registado: quinta mai 10, 2007 11:46
Localização: Abrantes - Portugal

Mensagempor prodrive » segunda mar 10, 2008 11:47

S.O.S. BTRodrigues :twisted:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
prodrive
Extra Large
 
Mensagens: 2267
Registado: sábado jun 17, 2006 00:25

Mensagempor clcortez » segunda mar 10, 2008 12:34

Partilho desses sentimentos, ó Bruno!...

Cláudio Cortez
Avatar do Utilizador
clcortez
Extra Large
 
Mensagens: 1707
Registado: terça nov 04, 2003 22:44

Re: btrodrigues - as estatísticas

Mensagempor MightyReek » segunda mar 10, 2008 13:15

No fim é isso mesmo, a recordação dos momentos passados e as pessoas que se conhece é que importam.
Imagem
Avatar do Utilizador
MightyReek
Extra Large
 
Mensagens: 3582
Registado: domingo jul 08, 2007 09:36
Localização: Ermidas-Sado

Mensagempor play mobil » segunda mar 10, 2008 13:48

É! Este tempo assim é lixado!... :roll:

A sério: MUITO BOM! :D
Avatar do Utilizador
play mobil
Regular
 
Mensagens: 348
Registado: terça nov 29, 2005 17:18

Mensagempor alieri » segunda mar 10, 2008 16:22

olha, olha, deu-lhe para a lamechice....
que é uma forma envergonhada de dizer "tiras-me as palavras da boca"...:)
Avatar do Utilizador
alieri
Moderador
 
Mensagens: 3697
Registado: quarta mai 09, 2007 21:08
Localização: Faro

Re: btrodrigues - as estatísticas

Mensagempor Daniel C. » segunda mar 10, 2008 16:59

btrodrigues Escreveu:eu perdi a conta às caches que visitei.


Para esse tipo de amnésia existe cura :twisted:

Agora a sério, gostei do texto. Se bem que as estatísticas são sempre curiosas, o mais importante são os passeios, os locais, as pessoas... ;)
Preciso é de coordenadas!
Daniel C.
Regular
 
Mensagens: 458
Registado: quarta ago 22, 2007 20:05
Localização: São João da Talha; Lisboa.

Re: btrodrigues - as estatísticas

Mensagempor btrodrigues » segunda mar 10, 2008 19:06

Daniel C. Escreveu:
btrodrigues Escreveu:eu perdi a conta às caches que visitei.


Para esse tipo de amnésia existe cura :twisted:

Agora a sério, gostei do texto. Se bem que as estatísticas são sempre curiosas, o mais importante são os passeios, os locais, as pessoas... ;)


Errado!

Este fim de semana, por exemplo... Revisitei 3 caches do Diamantino. Uma tinha um container novo e não estava no mesmo sítio. Uma fui de Land Rover por um caminho novo (porque o anterior está inacessível) e outra fui no mesmíssimo Land Rover atropelá-la - e onde antes tinha ido de Seat Ibiza e depois 300 metros a pé já com pouca luz do sol. A cache que procurámos a seguir já estava noutro sítio, uns 60 metros ao lado. And so on, and so on... Qualquer destas experiências foi positiva. Pela companhia. Pela alternativa. Pelo facto de, no ponto zero, poder gozar um bocadinho com o pessoal que foi comigo...

E depois há caches incontornáveis que dá vontade de visitar mais que uma vez. Estou-me a lembrar da "Faraway, so close" e da "Nest of Jonathan Seagull". É que não necessitamos de visitar mais caches. Necessitamos é de caches que dêem vontade de visitar mais e mais vezes e que nos proporcionem algo de novo cada vez que a visitamos.

:P
--
BR
Avatar do Utilizador
btrodrigues
Extra Large
 
Mensagens: 1938
Registado: quinta mai 08, 2003 21:38

Re: btrodrigues - as estatísticas

Mensagempor clcortez » segunda mar 10, 2008 19:17

btrodrigues Escreveu:
E depois há caches incontornáveis que dá vontade de visitar mais que uma vez. Estou-me a lembrar da "Faraway, so close" e da "Nest of Jonathan Seagull". É que não necessitamos de visitar mais caches. Necessitamos é de caches que dêem vontade de visitar mais e mais vezes e que nos proporcionem algo de novo cada vez que a visitamos.

:P


Este homem está irreconhecível. Está completamente sentimentalista. São palavras que nos deixam arrepiados.

Começa já a escrever no teu blogue. Mas já, antes que se esgote o sentimento. 8)

Cláudio Cortez
Avatar do Utilizador
clcortez
Extra Large
 
Mensagens: 1707
Registado: terça nov 04, 2003 22:44

Mensagempor prodrive » segunda mar 10, 2008 19:22

É o que faz andar a papar caches dos cinemas às dúzias :?
Um dia destes alinhas connosco e com o Team Hulkman num raid fora de Lisboa e passa-te a depressão :wink:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
prodrive
Extra Large
 
Mensagens: 2267
Registado: sábado jun 17, 2006 00:25

Mensagempor vsergio » segunda mar 10, 2008 21:35

Espectáculo!
Avatar do Utilizador
vsergio
Extra Large
 
Mensagens: 2310
Registado: segunda set 19, 2005 21:52
Localização: Sobral Monte Agraço

Mensagempor lynxpardinus » segunda mar 10, 2008 22:27

Bruno, thumbs up!
Avatar do Utilizador
lynxpardinus
Moderador
 
Mensagens: 4597
Registado: segunda mar 05, 2007 23:18

Próximo

Voltar para Stats

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 19 visitantes

cron