• Anúncios

Cache Mais Bem Humorada

Por muito que tentem negar... it's ALL about the numbers!! Espaço dedicado, gerido e dinamizado pelos obcecados pelos números

Moderador: Moderadores

Cache Mais Bem Humorada

Mensagempor prodrive » quarta dez 12, 2007 22:25

Uma das categorias sugeridas, que este ano não vai a concurso na Eleição das Melhores Caches de 2007, é a de Cache Mais Bem Humorada.

Como prometido e em jeito de aperitivo para o que aí vem, abro esta thread para que todos os interessados possam aqui nomear as suas preferências, e se o entenderem, justificá-las :wink: .

Não me importo de dar o mote, e destaco, assim sem me ter debruçado muito sobre o assunto, algumas caches que me sacaram umas boas gargalhadas:

MAN (Movimento Anti-Nós) do Portelada, com aquele video fantástico de ír às lágrimas. Sem dúvida uma pedrada no charco que não deixou nenhum Geocacher indiferente neste ano.

A Cache No Feminino da Dakidaki, sem dúvida uma golfada de ar fresco em relação a tudo o que se tinha feito em Portugal até então, desde o conceito até à localização, terminando com aquele container soberbo, no feminino :wink: .

Sabes Onde Há Caches Boas dos The A-Team, como não poderia deixar de ser, em Ermesinde :lol: . O que eu me ri com o texto desta cache. Muito bom mesmo :wink: .

MACACO, uma cache cheia de sentido de humor e oportunidade. Só quem a encontrou poderá perceber. O container era delicioso 8) .

KZQTXMNZRGHTFDGHU, ou deverei dizer AZRBHJCRETRTHNPT do BT Rodrigues, uma sátira genial a tudo o que há de mau no Geocaching. É hilariante aquele texto da descrição :lol: .

Isto só para citar algumas que me ocorreram sem recorrer a grandes exercícios de memória.
Editado pela última vez por prodrive em quarta dez 12, 2007 23:13, num total de 1 vez.
Avatar do Utilizador
prodrive
Extra Large
 
Mensagens: 2267
Registado: sábado jun 17, 2006 00:25

Mensagempor Geopintus » quarta dez 12, 2007 22:44

Viva!

Acho que ainda não fiz caches suficientes (17) para poder opinar sobre qual a melhor, a mais bem humorada, a mais... etc,

Gostei mais de umas num aspecto e mais de outras noutros, em geral todas muito boas. Até à data acho que a KZQTXKCRWNXPWSLWYSD [omgwtflol!] está com uma página carregada de humor. E a forma como o dono pretende que os logs sejam feitos incentiva à criatividade e ao humor, e já li por lá alguns logs bem-humorados.
Geopintus
Regular
 
Mensagens: 191
Registado: segunda set 24, 2007 21:34

Mensagempor MAntunes » quinta dez 13, 2007 08:05

MACACO, uma cache cheia de sentido de humor e oportunidade. Só quem a encontrou poderá perceber. O container era delicioso .


PROVASTE?!! :shock:
Imagem
Avatar do Utilizador
MAntunes
Extra Large
 
Mensagens: 4803
Registado: terça abr 22, 2003 20:56
Localização: Lisboa, Portugal

Mensagempor GeoDuplaP&F » quinta dez 13, 2007 09:26

Ainda não fizemos a KZQTXKCRWNXPWSLWYST [omgwtflol!]. Mas a descrição, pelo menos, foi a que mais nos fez rir! :P

(Oops... acho que fiz um erro ortográfico. Não é KZQTXKCRWNXPWSLWYST [omgwtflol!] mas sim KZQTXKCRWNXPWSLWYSD [omgwtflol!] .)
Avatar do Utilizador
GeoDuplaP&F
Extra Large
 
Mensagens: 3216
Registado: terça dez 04, 2007 10:13
Localização: Azambuja

Mensagempor btrodrigues » quinta dez 13, 2007 09:53

GeoDuplaP&F Escreveu:(Oops... acho que fiz um erro ortográfico. Não é KZQTXKCRWNXPWSLWYST [omgwtflol!] mas sim KZQTXKCRWNXPWSLWYSD [omgwtflol!] .)


olha que não. olha que não.

vá, calem-se lá com a cache. se aquilo começa a ter visitas a mais tenho que ir lá trocar o logbook e já não me lembro para onde é que atirei a micro cache... e andar a fugir dos cães... e telefonar ao helpdesk para me mandarem as coordenadas por SMS...
--
BR
Avatar do Utilizador
btrodrigues
Extra Large
 
Mensagens: 1938
Registado: quinta mai 08, 2003 21:38

Pra quê?

Mensagempor 2 Cotas » quinta dez 13, 2007 13:17

btrodrigues Escreveu:... e telefonar ao helpdesk para me mandarem as coordenadas por SMS...


Então? Óh homem, google doc. Estás pior que eu...
Imagem
Avatar do Utilizador
2 Cotas
Regular
 
Mensagens: 651
Registado: sexta mar 18, 2005 01:58
Localização: Here

Mensagempor PeterPan » quinta dez 13, 2007 16:57

BOLAS!!! Foi preciso falar-se de uma cache do BT para que o 5º post não fosse "Tinha expectativas que se mantivessem no tópico pelo menos nos 5 primeiros posts, mas estava de facto muito optimista ". :lol: Mas indo na corrente apesar de ainda não ter feito o texto da cache do BT está muito engraçado e desperta bastante curiosidade de lá ir. Vê lá se agora só pra me lixares não desactivas a cache para eu já não poder lá ir...eheheh
PeterPan
Micro
 
Mensagens: 13
Registado: segunda mar 05, 2007 23:18


Voltar para Stats

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes

cron