• Anúncios

Melhor Página de Cache

Por muito que tentem negar... it's ALL about the numbers!! Espaço dedicado, gerido e dinamizado pelos obcecados pelos números

Moderador: Moderadores

Melhor Página de Cache

Mensagempor prodrive » quarta dez 12, 2007 16:32

Uma das categorias sugeridas, que este ano não vai a concurso na Eleição das Melhores Caches de 2007, é a de Melhor Página de Cache.

Como prometido e em jeito de aperitivo para o que aí vem, abro esta thread para que todos os interessados possam aqui nomear as suas preferências, e se o entenderem, justificá-las :wink: .

Não me importo de dar o mote, e destaco, assim sem me ter debruçado muito sobre o assunto, algumas páginas que me provocaram algum impacto:

Adorei a página da Alien Invasion do Edmi, a meu ver lindíssima e muito sugestiva. Noutro plano, mas também muito apelativa devido às fotos fantásticas incluídas, a página de cache do Animal do PauloWJorge.

Achei muito bonita e apropriada à temática, a Stargate Mystery dos Blue Trekkers.

Gosto do tratamento e das imagens da generalidade das páginas de cache do Acasim & Beta, particularmente da Ribat da Arrifana [Aljezur]. Tudo muito limpinho e sugestivo.

Há bastantes outras de que gostei muito, mas que agora não me ocorrem. Oportunamente, e à medida que me for lembrando, vou adicionando :wink: .

Podem começar a bombar as vossas Páginas de Cache Favoritas de 2007 8)
Avatar do Utilizador
prodrive
Extra Large
 
Mensagens: 2267
Registado: sábado jun 17, 2006 00:25

Mensagempor danieloliveira » domingo dez 16, 2007 22:02

ESQUEÇE-TE de fotos bonitas e outras coisas. A melhor págiina de uma cache que saiu em 2007, foi ESTA

Se não estiverem para clicar e ver, a cache é multi a do BTR com o nome de: WXLTXKFWNNXJKSRXVGT [omgwtflol!] (atenção que a cache é uma cache camaleão e muda de nome de vez em quando) e sua referência é: GC13GEX

Good one B!
Avatar do Utilizador
danieloliveira
Large
 
Mensagens: 1201
Registado: sexta dez 26, 2003 09:12
Localização: Alpha Centauri

Mensagempor papaleguas » segunda set 29, 2008 23:31

Isto até parece mal responder a seguir ao owner, mas para mim as melhores páginas de caches são as do Daniel.

A razão é simples: são as mais "pedagógicas" e são realmente instrutivas, directas e cumprem o objectivo a que se propôem.

Mas gostei das Lusitani e das do Fernando no geral. Também aqui é dificil dar a opinião pois depende do gosto pessoal. Pessoalmente gosto de bastante informação.

Eduardo
Imagem
Avatar do Utilizador
papaleguas
Large
 
Mensagens: 927
Registado: sexta dez 14, 2007 14:04


Voltar para Stats

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 18 visitantes

cron