tmob Escreveu:Carlytos Escreveu:(...)Isso significa pra mim que o geocaching é um mundo tal e qual como eu imaginei, (...) é dar a conhecer o LOCAL (...)
Estás a ver como foste parar ao meu raciocínio.
Mas porque raio é que eu não me calo...
Curiosamente, concordo em absoluto com vocês os dois. Não vejo é o que isso tem a ver com as caches de sofá (sou eu que sou burro, se calhar), é que para eu logar as caches que fiz no sofá tive que ler, investigar, procurar algo sobre um local, pelo que fiquei a CONHECER o LOCAL, fisicamente? Certamente que NÃO, mas que enriqueci a minha cultura geral, lá isso enriqueci e podes ter a certeza de que fiquei a conhecer o local. Além disso há outras "coach potato" caches que foram criadas pelos respectivos owners para serem feitas precisamente nos "sofás", se eram criadas era porque as guidelines o permitiam na altura (ou então eram os revisores eram muito permissivos), logo eram para ser logadas.
Voltamos à vaca fria, quer quer loga, quem não quer não loga, mas deixemo-nos uns aos outros em paz e não venham para aqui incendiar, há espaço para todos, apenas não chateiem...