• Anúncios

10º Aniversário GEOCACHING@PT

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

Re: 10º Aniversário GEOCACHING@PT

Mensagempor btrodrigues » terça abr 01, 2014 11:24

É triste quando cenas destas acontecem. Tanto esforço, tanto movimento, tanta iniciativa para ressuscitar isto... E nada.
--
BR
Avatar do Utilizador
btrodrigues
Extra Large
 
Mensagens: 1938
Registado: quinta mai 08, 2003 21:38

Re: 10º Aniversário GEOCACHING@PT

Mensagempor hfilipe » terça abr 01, 2014 11:32

Isto realmente anda bastante parado e ando há algum tempo a perguntar-me se não seria melhor "eutanisar" o portal e dar-lhe uma morte digna em vez de este "coma" do qual parece não haver solução.

Como ainda custa alguns €€€ manter o portal em funcionamento não me admira que a decisão tenha sido a de fechar totalmente.

Sendo assim só tenho que concordar com a decisão da administração.


Ou então pode ser que a recém criada AN-Geocaching queira ficar com o portal e dar-lhe nova vida! ;))
hfilipe
Extra Large
 
Mensagens: 1875
Registado: segunda nov 16, 2009 13:19

Re: 10º Aniversário GEOCACHING@PT

Mensagempor MAntunes » terça abr 01, 2014 12:07

jasafara Escreveu:Só dizer que acho lamentável a decisão da admnistração do Geocaching@PT de encerrar o site no próximo dia 22, dia em que comemora o 11º aniversário.

É verdade que o movimento é pouco e o banner lá de cima está sem ser actualizado há um ano, mas este é um portal e um fórum importante para a história do geocacaching em Portugal e com alguns seguidores fieís entre os quais me incluo.

Acredito que isso tenha a ver com o convite aceite pelo MAntunes para vir a ser provedor do geocacher no Geopt e dinamizador do grupo IAAN anónimos (para geocachers que queiram perder a adição que têm dos números), cargo que será criado no seu 4º aniversário no próximo dia 25, mas não vejo que isso fosse incompatível com a sua participação aqui. Aliás o cargo que vai desempenhar no geopt (com completa independência da equipa de gestão) só poderia contribuir para uma aproximação entre os dois fóruns.

No mínimo espero que sejam preservado o acesso de leitura para não se perderem os arquivos aqui existentes e que são inestimáveis.



Eu tinha prometido a mim próprio não intervir em foruns de geocaching protugueses durante o horário de trabalho como respeito para com o meu trabalho e entidade profissional que me permitem sustentar a família. E tenho cumprido desde 5/1/2013. Mas, como fui referido numa notícia desta importância e estou na "hora do almoço", vim aqui refrear os ânimos e dizer que o acordo acima referido, pelo Joaquim, ainda não está fechado. Falta negociar a parte monetária que, como compreenderão, nos tempos de hoje, é muito importante.

Quanto a este Forum... que se há-de fazer. O que é bom acaba. Fica a eterna saudade. E sim, espero que os conteúdos sejam preservados de alguma forma.
Imagem
Avatar do Utilizador
MAntunes
Extra Large
 
Mensagens: 4803
Registado: terça abr 22, 2003 20:56
Localização: Lisboa, Portugal

Re: 10º Aniversário GEOCACHING@PT

Mensagempor elpombero » terça abr 01, 2014 13:51

Sinceramente, espero que seja só uma piada de mau gosto de 1 de Abril...
Imagem
Avatar do Utilizador
elpombero
Regular
 
Mensagens: 270
Registado: terça Oct 09, 2007 19:34

Re: 10º Aniversário GEOCACHING@PT

Mensagempor luis_pt » terça abr 01, 2014 19:22

A concorrência prepara já a inclusão de um CD na futura edição em papel da GeoMagazine, com tópicos selecionados do brevemente defunto geocaching-pt. Por pirraça. [:(!]
Avatar do Utilizador
luis_pt
Small
 
Mensagens: 163
Registado: sábado abr 07, 2012 19:12

Re: 10º Aniversário GEOCACHING@PT

Mensagempor btrodrigues » terça abr 01, 2014 19:53

O pior é que podia ser uma partida mas é um risco que se corre mais dia menos dia.
--
BR
Avatar do Utilizador
btrodrigues
Extra Large
 
Mensagens: 1938
Registado: quinta mai 08, 2003 21:38

Re: 10º Aniversário GEOCACHING@PT

Mensagempor jasafara » quarta abr 02, 2014 11:11

btrodrigues Escreveu:O pior é que podia ser uma partida mas é um risco que se corre mais dia menos dia.

Espero que não...
Longa vida ao Geocaching@PT e obrigado ao Manuel por tendo sido incluido na mentira sem aviso ter alinhado :)
jasafara
Extra Large
 
Mensagens: 3148
Registado: sexta ago 22, 2008 17:30

Re: 10º Aniversário GEOCACHING@PT

Mensagempor MAntunes » quarta abr 02, 2014 17:36

Estou sempre pronto para a confusão! [}:)]

Com a colaboração do robot verde e do tapatalk montados no meu LG G2, aka "a grande bolacha".
Imagem
Avatar do Utilizador
MAntunes
Extra Large
 
Mensagens: 4803
Registado: terça abr 22, 2003 20:56
Localização: Lisboa, Portugal

Re: 10º Aniversário GEOCACHING@PT

Mensagempor tonisimoes » quinta abr 03, 2014 14:49

jasafara Escreveu:Só dizer que acho lamentável a decisão da admnistração do Geocaching@PT de encerrar o site no próximo dia 22, dia em que comemora o 11º aniversário.

É verdade que o movimento é pouco e o banner lá de cima está sem ser actualizado há um ano, mas este é um portal e um fórum importante para a história do geocacaching em Portugal e com alguns seguidores fieís entre os quais me incluo.

Acredito que isso tenha a ver com o convite aceite pelo MAntunes para vir a ser provedor do geocacher no Geopt e dinamizador do grupo IAAN anónimos (para geocachers que queiram perder a adição que têm dos números), cargo que será criado no seu 4º aniversário no próximo dia 25, mas não vejo que isso fosse incompatível com a sua participação aqui. Aliás o cargo que vai desempenhar no geopt (com completa independência da equipa de gestão) só poderia contribuir para uma aproximação entre os dois fóruns.

No mínimo espero que sejam preservado o acesso de leitura para não se perderem os arquivos aqui existentes e que são inestimáveis.


Espero que seja mentira! Possívelmente isto é uma notícia que surge por causa do dia 1 de Abril :)

Vamos ter que esperar!
tonisimoes
Small
 
Mensagens: 142
Registado: quinta abr 05, 2012 14:01

Anterior

Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 20 visitantes