Uma cache de 2003, que em três meses cumprirá os seus 10 anos de vida e que como pude comprovar ontem, está em perfeitas condições e que contém ainda o Logbook original!
Com base nesta foto podemos saber que a cache terá sido publicada no mesmo dia que foi colocada e submetida para escrutinio do/dos revisores.
Foi colocado pelo Owner um TB do... "Mantunes" ... nesta cache aquando da sua publicação, o "FlameDramon",
que ainda à meia duzia de meses passeava pela Républica Checa.. um caso de longevidade a combinar com a cache onde foi depositado!
Adiante, FTF pelo "dfelix" a que se seguiram o "Mantunes" e os "Greenshades", estes ultimos "apenas" um mês depois da cache ser publicada.
Foto do FTF, olha o TB ali. (grab)
4 DNF´s (apenas num deles é possível que o Geocacher tenha procurado no local certo... nos outros três fizeram como eu, procuraram cá em baixo, perto, perto do GZ em linha recta mas 20 metros abaixo do local certo
Procuram por aqui,

Olha o Cláudio!!!

Ei... olha o VSérgio!!! Nem parecia ter 35 aninhos...
Havia de facto muita gente por lá tentando abordar o ponto-zero da cache pelo caminho mais íngreme, mas não eram geocachers, eram mesmo uns gandas malucos. A abordagem foi muito suave e sem complicações. Ou então fui eu que, com o bastão e bússola novos (obrigados Btrs e Sup3rs), não me apercebi das dificuldades. Nem mesmo o vento forte nos fez parar. Aliás, até proporcionou uma estadia mais gostosa lá em cima, no silêncio da Natureza, enquanto se logava e se fazia a manutenção à “velhinha” cache, ou mais propriamente, ao que a envolvia. A descida foi agradável e fomos amparados pelo vento. Tinha passado uma hora e elas continuavam no corte-e-costura… grandes aventureiras.
Depois foi a festa, já em casa, e soprar soprar as velas daquele maravilhoso bolo. Já viram?
Este?

Então foi aqui que nasceu o Brunning? Não estava aprimorado como o descrito na Revista mas, vá lá, passa...

Hum... eram estes os moinhos que queriam mostrar... com o nevoeiro não os vi...

E para terminar dois logs que resumem muito bem o que se sente ali... naquele local fantástico! (pelos "tostas" e "tmob"),
Gostei bastante desta cache! Um trilho de uma dificuldade razoável, mas que nos proporciona uma grande vista da zona no final.
É nestes momentos que verdadeiramente sinto um enorme desejo de ser um pássaro, de dar um mergulho no ar e voar num espaço sem fim!
Esta prometia ser complicada, mas revelou-se bastante acessível. O carro ficou no estacionamento recomendado, a pouco mais de 100m da cache... mas com um grande desnível para vencer . Ainda assim fez-se bastante bem, foi só seguir o trilho até à parede, e depois trepar até lá acima.
Chegados lá acima era altura de rabiscar qualquer coisa no logbook, apreciar a vista, e sentir a brisa que corria (que é como quem diz a ventania ).
Quem quiser seguir a setinha do carro até à cache, sempre a direito, o Owner disbonibiliza na listig o Link indicado para isso, com as vias de escalada!
Resumindo! Grande Cache!