• Anúncios

Imagem de marca - qual é a vossa?

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

Re: Imagem de marca - qual é a vossa?

Mensagempor rifkinda » terça jan 15, 2013 21:36

Não querem criar um tópico aqui ao lado, sobre os métodos usados para decifrar as dicas?

Agora voltando ao tópico... jasafara, não queres dizer a tua imagem de marca? É que já colocaste vários posts neste tópico, mas falares sobre ti é que nada... :roll:
rifkinda
Moderador
 
Mensagens: 8478
Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Re: Imagem de marca - qual é a vossa?

Mensagempor jasafara » terça jan 15, 2013 21:45

Não vale responder que é criar posts off-topic? :)

Vejamos...

Não faço caches multi e mistério indo directamente ao ponto final. Espero não ser muito distintiva...

Tenho uma enorma resistência a fazer os logs...Tanto quer escrever alguma coisa de jeito que me vou atrasando e depois acabo por fazer uns logs vergonhosos. Houve uma altura em que fui adepto dos "log later". Como nunca mais passavam dai, mudei para as desculpas de Natal. Não sei o que é pior. Não é propriamente uma imagem de marca que me orgulhe. Este ano prometi mudar, vamos ver...

Cacho normalmente acompanhado pelo Óscar o geocão. É capaz de ser uma variante mais rara do que cachar sózinho.

Tenho uma certa tendência as fazer as coisas da forma mais complicada o que normalmente acaba por enriquecer a experiência :)

E prontes, para já é isso.
jasafara
Extra Large
 
Mensagens: 3149
Registado: sexta ago 22, 2008 17:30

Re: Imagem de marca - qual é a vossa?

Mensagempor geopate » terça jan 15, 2013 23:32

MAntunes Escreveu:Não é preciso ser o primeiro a encontrar. Posso ser o último. Muitas vezes, fico para trás, os colegas de caminhada encontram, tiram ou não a cache do local e eu vou no fim procurar. Se encontro, óptimo. Se não encontro, DNF para mim, e os outros que já a tinham encontrado antes em conjunto, fazem o log correspondente.

Esta escolha nasceu do facto de eu ter começado a praticar geocaching sozinho. Tirando as primeiras duas caches, andei praticamente sozinho durante dois anos e habituei-me a encontrar ou não encontraras caches por mim próprio. Depois, por volta de 2004 é que comecei a acompanhar mais com outros e foi manter esse hábito conciliando-o com o convívio com os outros. Consigo separar o convívio com o grupo da habilitação a eu logar uma cache. Isto sem querer significar que a maneira de os outros procurarem em conjunto e logarem todos está errada. Simplesmente não é a minha maneira mas respeito-a, assim como tenho visto a minha maneira ser respeitada e, em algumas situações, acarinhada. Lembro-me da frase habitual, "busca manel!" que já ouvi muitas vezes. ;))



Só um pouco mais de off topic para terminar o que tinha ideia :wink:

Assim entendo :-) Já tinha ouvido há muito falar desse hábito, mas pelos vistos tinha percebido mal e fazia-me confusão, porque imaginei que procuravam todos ao mesmo tempo. Não pensei que pudesses ficar para trás.
Eu gosto de tentar achar em grupo se este for reduzido. Talvez 4 no máximo. Aí há uma espécie de confronto agradável. :-)
Imagem
Avatar do Utilizador
geopate
Large
 
Mensagens: 1476
Registado: segunda abr 28, 2008 12:06
Localização: Castelo Branco

Imagem de marca - qual é a vossa?

Mensagempor lynxpardinus » quarta jan 16, 2013 02:32

O Cláudio não tem nenhuma imagem de marca??? Eu associo-o sempre as passagens aos saltos sobre pedras estreitas em leitos de rios ou cascalheiras...
Avatar do Utilizador
lynxpardinus
Moderador
 
Mensagens: 4597
Registado: segunda mar 05, 2007 23:18

Re: Imagem de marca - qual é a vossa?

Mensagempor Kelux » quarta jan 16, 2013 13:55

De início, a nossa escolha de nickname balançou entre Kelux ou Trio Patinhas... no final ficámos Kelux no nick e mantivemos as três patinhas no logótipo.
Também fizemos questão de usar as três patinhas, numa das fotografias tiradas em cada cachada.
Ao fim de algum tempo, incluiamos na foto, os pés de todos os que estivessem connosco, o que gerava sempre um momento divertido.
Aos poucos esse momento passou a ser referido como Kelux Style, o que nos envaidecia, naturalmente.

Abaixo, podem ver um exemplo desse Kelux Style na Mission 4: Southern Bowl. :D

Imagem

http://coord.info/GL9Q1MDV

e outro dos mais concorridos, em Castelo Branco, a seguir ao Let's Talk About... Geocaching!

Imagem

este, terá sido o primeiro Kelux Style, na SE de Portugal [V.R. Sto. António] http://coord.info/GL11M4XZ

Imagem

O nosso obrigado a todos os que sempre entraram na brincadeira! :D
Avatar do Utilizador
Kelux
Large
 
Mensagens: 1261
Registado: quarta jun 27, 2007 08:31
Localização: Queluz / Manaus / Estocolmo / Londres

Re: Imagem de marca - qual é a vossa?

Mensagempor jasafara » quarta jan 16, 2013 14:21

Esta na hora da despedida tem mais e com patinhas mais limpas :)

Imagem

Claro que esta é uma grande marca distintiva.
No entanto para mim a maior é a grande resiliência que sempre tiveste em relação aos precalços que agora estão tanto na moda.Vandalismo, roubo de caches, etc.
Poderás não ser o único, mas em relação ao número de caches que tinhas/tens estarias/estarás também no top deste karma ;))

Tudo isto te deve agora parecer muito distante e até gostarias de ter de fazer umas manutenções às caches. Era sinal que elas tinham visitas :D
jasafara
Extra Large
 
Mensagens: 3149
Registado: sexta ago 22, 2008 17:30

Re: Imagem de marca - qual é a vossa?

Mensagempor Kelux » quarta jan 16, 2013 15:16

jasafara Escreveu:Era sinal que elas tinham visitas :D


Vão tendo, vão tendo...

"... We will arrive in Manaus with the cruise ship "AidaVita" on Thursday, 17th in the morning..."

jasafara Escreveu:... até gostarias de ter de fazer umas manutenções às caches.


Felizmente ficaram aí alguns bons amigos que estão a cuidar das nossas caches, quando precisam de manutenção, muito para além daquilo que eu sonhava ser possível.

Aproveito este momento para reiterar o nosso mais profundo agradecimento a eles, provas vivas de que apesar das "birras" ocasionais, a comunidade geocacher está bem saudável e recomenda-se.
Editado pela última vez por Kelux em quarta jan 16, 2013 15:21, num total de 1 vez.
Avatar do Utilizador
Kelux
Large
 
Mensagens: 1261
Registado: quarta jun 27, 2007 08:31
Localização: Queluz / Manaus / Estocolmo / Londres

Re: Imagem de marca - qual é a vossa?

Mensagempor moklin » quarta jan 16, 2013 20:44

Eu faço um desenho como marca [8D] e faço de bike ou a pé, dependendo se estiver de bike ou não, sozinho ou acompanhado, dependendo da disponibilidade, minha e do pessoal, dia ou noite...depende do meu tempo disponivel que agora nao é nenhum por causa dos exames :D
moklin
Micro
 
Mensagens: 20
Registado: terça jul 19, 2011 18:34

Re: Imagem de marca - qual é a vossa?

Mensagempor afelizardo » quarta jan 16, 2013 20:55

Imagem de marca, em todas as minhas caches os logbooks são sempre ás cores, e agora alargou-se também as Stasnote.
afelizardo
Micro
 
Mensagens: 14
Registado: sábado mai 01, 2010 22:10

Re: Imagem de marca - qual é a vossa?

Mensagempor rifkinda » quarta jan 16, 2013 21:00

Logbooks às cores? Agora fiquei curiosa... Não queres colocar aqui a foto de um?
rifkinda
Moderador
 
Mensagens: 8478
Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Re: Imagem de marca - qual é a vossa?

Mensagempor afelizardo » quinta jan 17, 2013 10:29

Editado pela última vez por afelizardo em quinta jan 17, 2013 10:48, num total de 1 vez.
afelizardo
Micro
 
Mensagens: 14
Registado: sábado mai 01, 2010 22:10

Re: Imagem de marca - qual é a vossa?

Mensagempor rifkinda » quinta jan 17, 2013 10:40

Obrigada! São bem coloridos de facto! 8-)
rifkinda
Moderador
 
Mensagens: 8478
Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Re: Imagem de marca - qual é a vossa?

Mensagempor clcortez » quinta jan 17, 2013 11:49

O Ricardo acaba por ter algum razão, talvez a imagem de marca seja as aventuras mais "radicais" feitas de forma descontraída. Embora com os anos isso se tenha dissipado, foi já em 2012 que com a Headland voltou a dar-se destaque a isso quando começaram a fazer a cache e a chamarem-me nomes por os levar a fazer aquela maluqueira... :) :oops:
Avatar do Utilizador
clcortez
Extra Large
 
Mensagens: 1707
Registado: terça nov 04, 2003 22:44

Re: Imagem de marca - qual é a vossa?

Mensagempor rifkinda » sexta jan 18, 2013 14:23

[Moderação]

Como a certa altura, este tópico divergiu para o assunto de como desencriptar dicas e quando, mudei os posts referentes a esse assunto, para este tópico.

[/Moderação]
rifkinda
Moderador
 
Mensagens: 8478
Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Re: Imagem de marca - qual é a vossa?

Mensagempor Cadeva Team » sábado dez 07, 2013 14:41

Nós, os poucos que fizemos, fizemos em família. O que deixamos: 3 bolotas (mãe, filha e pai). Porque bolotas? Foi o que encontramos á mão, no nosso primeiro cache [:D] . Achamos giro e ficou.
Cadeva Team

Imagem
Cadeva Team
Micro
 
Mensagens: 43
Registado: quinta nov 07, 2013 21:53

AnteriorPróximo

Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes