• Anúncios

Unknown Cache

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

Re: Unknown Cache

Mensagempor geopate » sábado Oct 27, 2012 22:09

Tudo depende de gostos, até no Geocaching :-) e achar-se uma coisa fácil ou difícil depende das aprendizagens ou do rumo que ganhamos e tomamos e não é sinal de fraqueza ou ignorância.
É evidente que existe por parte de alguns Owners um certo sadismo em que os outros consigam resolver um mistério, mas isso só trás mais valias ao hobbie, já que se fosse tudo simples e com três cliques de google se decifrasse, era uma chatice. Eu prefiro um excelente enigma e a Cache estar no meio de nenhures sem nada de especial, do que um simples enigma e a Cache estar na mais bela igreja deste país. São gostos e claro que estes se discutem.
Imagem
Avatar do Utilizador
geopate
Large
 
Mensagens: 1476
Registado: segunda abr 28, 2008 12:06
Localização: Castelo Branco

Re: Unknown Cache

Mensagempor CarlosDBG » domingo Oct 28, 2012 18:20

pdcouto, não fiques frustado por não conseguires resolver todos os enigmas que te aparecem à frente, porque se calhar uns 80% dos founds em caches mistérios, são feitos sem que os próprios users os resolvam.

Eu já levei horas a decrifrar enigmas, puzles e sei lá mais o quê... mas ninguém me tira o mérito de todos os registos que fiz, serem com o meu trabalho. Claro que também tenho outras, e até mesmo aqui perto de casa, que não sei de maneira de nenhuma resolver... por isso passa-se à frente [:D]
Imagem Imagem
Avatar do Utilizador
CarlosDBG
Regular
 
Mensagens: 213
Registado: domingo set 06, 2009 23:51
Localização: Alentejo

Re: Unknown Cache

Mensagempor lynxpardinus » terça Oct 30, 2012 09:15

Na realidade, não sei se se encaixa neste tema ou não (a informação não é muita), mas, fica aqui o link para a inscrição para um "puzzle solving webinar" - http://lehmancreations.com/puzzles (o link está no gpstracklog.com , na secção de geocaching)
Avatar do Utilizador
lynxpardinus
Moderador
 
Mensagens: 4597
Registado: segunda mar 05, 2007 23:18

Re: Unknown Cache

Mensagempor rifkinda » sexta dez 02, 2016 14:31

Tenho reparado que ultimamente há uma nova tendência para nas caches enigmas, que é a de espalhar pistas falsas na página da cache. Vai uma pessoa toda contente, inserir as coordenadas que acha as correctas no geochecker.. e somos avisados que temos de continuar à procura de mais pistas... [:P]

O que é que acham desta situação? Têm encontrado várias caches deste tipo, ou sou só eu que, sem querer, as ando a escolher a dedo? [:O]
rifkinda
Moderador
 
Mensagens: 8452
Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Re: Unknown Cache

Mensagempor tiagocp » segunda dez 05, 2016 22:50

Ainda não encontrei, mas pela descrição não acho especial piada..
Avatar do Utilizador
tiagocp
Small
 
Mensagens: 153
Registado: sexta ago 14, 2015 13:55
Localização: Arruda dos Vinhos

Re: Unknown Cache

Mensagempor André&Paulo » sexta dez 09, 2016 19:03

rifkinda Escreveu:Tenho reparado que ultimamente há uma nova tendência para nas caches enigmas, que é a de espalhar pistas falsas na página da cache. Vai uma pessoa toda contente, inserir as coordenadas que acha as correctas no geochecker.. e somos avisados que temos de continuar à procura de mais pistas... [:P]

O que é que acham desta situação? Têm encontrado várias caches deste tipo, ou sou só eu que, sem querer, as ando a escolher a dedo? [:O]


Também ainda não encontrei( aliás, não tenho encontrado nenhuma ahahah), mas parece me que és tu que estás com pontaria :P
aka Lynx__
André&Paulo
Regular
 
Mensagens: 626
Registado: quarta Oct 29, 2014 14:19
Localização: Alverca

Anterior

Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes

cron