• Anúncios

Classificação dos logs pelos owners

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

Re: Classificação dos logs pelos owners

Mensagempor MAntunes » terça ago 21, 2012 14:08

"O meu geocaching melhorou muito, mas mesmo muito, desde que comecei a seleccionar as caches onde vou. Actualmente na esmagadora maioria das vezes estou bem consciente da qualidade das caches onde vou. "

Tambem ja aderiste as caches Gourmet, Joaquim? ;)
Imagem
Avatar do Utilizador
MAntunes
Extra Large
 
Mensagens: 4803
Registado: terça abr 22, 2003 20:56
Localização: Lisboa, Portugal

Re: Classificação dos logs pelos owners

Mensagempor jasafara » terça ago 21, 2012 19:41

MAntunes Escreveu:"O meu geocaching melhorou muito, mas mesmo muito, desde que comecei a seleccionar as caches onde vou. Actualmente na esmagadora maioria das vezes estou bem consciente da qualidade das caches onde vou. "

Tambem ja aderiste as caches Gourmet, Joaquim? ;)

Sem dúvida. Embora continue a fazer caches de treta. Mas sei ao que vou...e por isso raramente fico desapontado.
Tenho é de melhorar os meus logs...e o timing deles...Já fiz umas caches lá pelo Douro à mais não sei quantos meses e os logs por fazer...
Estou a precisar de aparecer aí num ranking negativo qualquer para ter mais "motivação" :)
jasafara
Extra Large
 
Mensagens: 3148
Registado: sexta ago 22, 2008 17:30

Re: Classificação dos logs pelos owners

Mensagempor lenan2do » sábado set 06, 2014 10:25

Uso o GCVOTE em todas as caches que visito. Também uso o GCVOTE como referência para a escolha de um bom dia de cachada. Ferramenta muito útil.
Avatar do Utilizador
lenan2do
Regular
 
Mensagens: 339
Registado: terça fev 26, 2008 18:07

Re: Classificação dos logs pelos owners

Mensagempor _PoPeYe_ » quinta set 11, 2014 17:30

Uma excelente ideia que iria de certeza despertar a consciência a mais alguns finders.
Fico com receio se o conceito de tão bom roçar a utopia, mas também à uns anos era utopia ver em tempo real pessoas de um outro lado do mundo é agora é perfeitamente normal.
É uma questão de implementação e de práticas e hábitos, só assim num médio prazo poderá esperar-se resultados de consciencialização e motivação.
_PoPeYe_
_PoPeYe_
Small
 
Mensagens: 81
Registado: segunda ago 06, 2012 22:08
Localização: Achada, Mafra

Anterior

Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes