Das caches que conheço, realmente a maior é a minha, dos livros.
Antes do seu arquivamento, era a "Time Capsule" do Afonso.
Acho que essa cache era um bidon de 50L que eu arranjei na fábrica onde trabalho e o dei ao Afonso para ele criar a cache.
Era uma ideia engraçada: uma cache onde só se podia colocar prendas e não se podia tirar nada.
As prendas seriam "memórias do tempo", compostas essencialmente por revistas, jornais, etc...
Infelizmente estive 2 anos sem ir ao Algarve e quando lá voltei, a cache já estava arquivada.
Aconteceu uma "coincidência" impensável; a cache estava colocada num muro antigo, em ruínas, de uma propriedade "abandonada". Só que essa propriedade foi renovada e construiram lá uma casa.
Agora, "coincidência impensável", porquê?
Porque a propriedade é de um Geocacher, nosso colega no Algarve, que foi à procura da cache e, depois de algumas voltas, começou a reconhecer o local ...era propriedade dele.

Como as obras tinham que avançar, a cache não podia continuar no local. Tempos mais tarde, no processo de renovação da propriedade, o muro foi mexido e a "cachona" descoberta e removida pelo pessoal das obras não tendo sido possível ao nosso colega resguardar a cache para o Afonso a recolocar noutro local.