Pftttt! Conversa da treta...

Estamos a falar da mesma cache?
Que só foi mudada de lugar porque no anterior estava/estaria em perigo?
Mesmo contentor, mesmo motivo e dentro de um raio de 160mts, (0.1 milha)?
Descupem lá, mas sendo tudo igual, qual é e a diferença? O lugar? Mas a paisagem 50 mts para o lado é a "mesma"!
Cá para mim, e assim a "seco", lá por se descobrir a mesma coisa duas vezes não se tem direito a 2 logs. Acho. Um só log. Afinal quantas vezes é que ja foram procurar a mesma cache, no mesmo sitio, mesmissimo, e andaram á nora mais tempo do que querem admitir? Por essa ordem de ideias, se demoraram mais de 5 minutos da segunda vez, tambem tinham direito a outro log? Gulosos...

Mas a coisa é complicada em outras situações. Vamos lá a falar de uma questão concreta.
Eu "fui obrigado" a transformar uma cache minha, alterando-a em todos os aspectos menos num unico. O sitio final.
E fi-lo, com uma unica razão, que me venderam e á qual eu fui sensivel: o lugar merece uma cache.
Sendo assim, no local final de uma cache existente passou a estar outra nova. Same place, diferent cache!
Mas, (...), criei um buraco nas regras, (

), já ouve pessoal que encontrou a anterior e ja sabe onde esta está. Os outros, os novos, tem que procurar, partindo do zero. E atendendo á situação, quer uns quer os outros andam á nora...

Os primeiros, os que tiveram o "trabalho" original, tem a tarefa facilitada, os outros procuram uma cache.
Que acham?

Os "repetentes" tem direito a logar "outra" vez?