• Anúncios

E mais uma variante de geocaching...

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

Re: E mais uma variante de geocaching...

Mensagempor balelas44 » segunda ago 08, 2016 23:01

Ora boas noites.

Da minha parte o Pokémon GO foi uma agradável surpresa.

O jogo permite muita interacção entre jogadores e veio ate ajudar muitos que arranjaram um bom pretexto para dar uso às pernas.

Como qualquer jogo tem seus prós e contras, mas, sinceramente, acho que tudo que entra nos hábitos das pessoas de forma muito rápida tende a extremar opiniões...

Quanto a mim, o "Pokémon VS Geocaching", nem se deveria colocar...apenas usam tecnologia semelhante...

Sou entusiasta do Geocaching e não é a febre do Pokémon que vai fazer com que deixe de o ser. Aguardo um desconto de 50% da GF para me tornar Premium. (sim, sou forreta!) [:D]

Nessa altura, pode ser que chateie uma certa pessoa, cá da casa, para me ajudar a colocar umas caches... a ideia da Monstra, agrada-me... :roll:

entretanto, vou ali apanhar uns Pokémons e já volto...além do mais, o jogo a partir do nível 20 começa a ser bem mais exigente....OLHA UM RATTATA!!!! Tunga! Apanhei-o com uma Ultra ball!

[:D]
balelas44
Micro
 
Mensagens: 30
Registado: domingo mai 15, 2016 23:27

Re: E mais uma variante de geocaching...

Mensagempor zoom_bee » quarta ago 10, 2016 17:05

balelas44 Escreveu:entretanto, vou ali apanhar uns Pokémons e já volto...além do mais, o jogo a partir do nível 20 começa a ser bem mais exigente....OLHA UM RATTATA!!!! Tunga! Apanhei-o com uma Ultra ball!




balhamedeus... :roll:
Imagem
Avatar do Utilizador
zoom_bee
Site Admin
 
Mensagens: 1512
Registado: quarta abr 23, 2003 16:07

Re: E mais uma variante de geocaching...

Mensagempor tiagocp » sexta ago 12, 2016 06:49

Para já mantenho-me imune... :D
Avatar do Utilizador
tiagocp
Small
 
Mensagens: 153
Registado: sexta ago 14, 2015 13:55
Localização: Arruda dos Vinhos

Re: E mais uma variante de geocaching...

Mensagempor balelas44 » quinta ago 18, 2016 21:03

zoom_bee Escreveu:balhamedeus... :roll:


Tens razão...devia ter usado só uma great ball...
balelas44
Micro
 
Mensagens: 30
Registado: domingo mai 15, 2016 23:27

Re: E mais uma variante de geocaching...

Mensagempor zoom_bee » sexta ago 19, 2016 06:37

Acho essas coisas demasiada informação, a sério, o que fazes com as tuas bolas é contigo! Obrigado. :twisted:

Quanto a Porkemons, para apanhares estes tens de ir à Suécia
Imagem

... mas por cá também há alguns...

ps: e outra francesinha no teu quintal? É a minha vez de pagar. manda PM se conseguires espaço na agenda.
Imagem
Avatar do Utilizador
zoom_bee
Site Admin
 
Mensagens: 1512
Registado: quarta abr 23, 2003 16:07

Re: E mais uma variante de geocaching...

Mensagempor André&Paulo » terça ago 23, 2016 22:16

balelas44 Escreveu:Ora boas noites.

Da minha parte o Pokémon GO foi uma agradável surpresa.

O jogo permite muita interacção entre jogadores e veio ate ajudar muitos que arranjaram um bom pretexto para dar uso às pernas.

Como qualquer jogo tem seus prós e contras, mas, sinceramente, acho que tudo que entra nos hábitos das pessoas de forma muito rápida tende a extremar opiniões...

Quanto a mim, o "Pokémon VS Geocaching", nem se deveria colocar...apenas usam tecnologia semelhante...

Sou entusiasta do Geocaching e não é a febre do Pokémon que vai fazer com que deixe de o ser. Aguardo um desconto de 50% da GF para me tornar Premium. (sim, sou forreta!) [:D]

Nessa altura, pode ser que chateie uma certa pessoa, cá da casa, para me ajudar a colocar umas caches... a ideia da Monstra, agrada-me... :roll:

entretanto, vou ali apanhar uns Pokémons e já volto...além do mais, o jogo a partir do nível 20 começa a ser bem mais exigente....OLHA UM RATTATA!!!! Tunga! Apanhei-o com uma Ultra ball!

[:D]

Alguém falou em MONSTRA? :D

Enviado do meu A1-840FHD através de Tapatalk
aka Lynx__
André&Paulo
Regular
 
Mensagens: 626
Registado: quarta Oct 29, 2014 14:19
Localização: Alverca

Re: E mais uma variante de geocaching...

Mensagempor balelas44 » sábado ago 27, 2016 22:55

zoom_bee Escreveu:Acho essas coisas demasiada informação, a sério, o que fazes com as tuas bolas é contigo! Obrigado. :twisted:

Quanto a Porkemons, para apanhares estes tens de ir à Suécia
Imagem

... mas por cá também há alguns...

ps: e outra francesinha no teu quintal? É a minha vez de pagar. manda PM se conseguires espaço na agenda.


Cheguei. Lol.

Depois dumas férias praticamente sem pokémons, lá tive de fazer geocaching... :roll:

Quanto à Francisquinha, escolhe lá o dia...agora já cá tou.
Quanto ao uso das bolas...são pra ser usadas. Estão lá.
balelas44
Micro
 
Mensagens: 30
Registado: domingo mai 15, 2016 23:27

Re: E mais uma variante de geocaching...

Mensagempor balelas44 » sábado ago 27, 2016 22:57

[xx(]
André&Paulo Escreveu:
balelas44 Escreveu:Ora boas noites.

Da minha parte o Pokémon GO foi uma agradável surpresa.

O jogo permite muita interacção entre jogadores e veio ate ajudar muitos que arranjaram um bom pretexto para dar uso às pernas.

Como qualquer jogo tem seus prós e contras, mas, sinceramente, acho que tudo que entra nos hábitos das pessoas de forma muito rápida tende a extremar opiniões...

Quanto a mim, o "Pokémon VS Geocaching", nem se deveria colocar...apenas usam tecnologia semelhante...

Sou entusiasta do Geocaching e não é a febre do Pokémon que vai fazer com que deixe de o ser. Aguardo um desconto de 50% da GF para me tornar Premium. (sim, sou forreta!) [:D]

Nessa altura, pode ser que chateie uma certa pessoa, cá da casa, para me ajudar a colocar umas caches... a ideia da Monstra, agrada-me... :roll:

entretanto, vou ali apanhar uns Pokémons e já volto...além do mais, o jogo a partir do nível 20 começa a ser bem mais exigente....OLHA UM RATTATA!!!! Tunga! Apanhei-o com uma Ultra ball!

[:D]

Alguém falou em MONSTRA? :D

Enviado do meu A1-840FHD através de Tapatalk


São idéias...qualquer dia podem vir a ser realidade...
balelas44
Micro
 
Mensagens: 30
Registado: domingo mai 15, 2016 23:27

Anterior

Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes

cron