lynxpardinus Escreveu:Acho que toda a gente vai ficar contente se conseguir fazer upload de todas as fotos de uma vez, em lugar de demorar vários minutos como agora acontece.

Nem toda a gente!
MAntunes Escreveu:I'm sorry to disagree but this feature would be good if everyone chooses, edits, corrects and upload the photos that effectively worth to be showed - ok, it is a matter of personal taste.
But, i suspect that many people will throw lots of photos over the logs without any effort off picking up the best ones. I would prefer a better support to improve the quality of the photos and a maximum in the number of photos that one can upload per log - that will force everyone to be selective when uploading photos.
Quality over quantity, please.
Agora a sério, já dei 3 votozinhos há uns meses atrás. Nem imaginam as horas que me vão poupar!
E esta opinião do MAntunes é muito pertinente para o assunto. Senão vejamos: Tendo eu tirado 10 fotos numa cache será que, com esta opção, vou continuar a ter o "trabalho" de escolher aquelas que gosto!? Ou vou começar a seleccioná-las todas e enviá-las só porque sim!?
Como já disse, a minha opinião é favorável a esta opção! Mesmo partilhando da preocupação, e da razão do MAntunes, pessoalmente, os aspectos positivos (para mim) sobrepõem-se aos negativos! Até porque, como existe muita gente que gosta de ler logs, eu gosto muito de ver fotos! Boas ou más! Simplesmente gosto de as ver! Muitas vezes dá-me uma ideia do tipo de local e, mesmo sem conter qualquer tipo de spoiler, me ajudam como tal!!

Garmin Oregon 450 / Magellan Triton 200 / Magellan Sportrak Pro /
Magellan Explorist 100 / Garmin Etrex Vista / NDrive G250 /
Asus P320 / Garmin Nuvi 250w / Bluebelt / Navigon 3310 max /
Kingman GPS KM11 / Garmin Nuvi 1410 / ZTE Vodafone 945 / IPhone 3GS