Caros offroaders

Alguem me pode recomendar um guincho barato que possa ser usado sem adaptação no carro (apenas pendurado no gancho standard) para ser usado em meia duzia de caches neste Natal quando formos de volta a Portugal? O carro em questão (notem que não é um off-road!) é um BMW X3.

O contexto é o seguinte:
Estamos actualmente a viver na Alemanha e o leasing da empresa permitiu-nos "alugar" um BMW X3 por um preço ridicularmente baixo (digamos que pago menos pelo carro do que pelos seguros, imposto de circulação, manutenção, pneus de inverno, etc).
Neste Natal vamos voltar de férias a Portugal e vamos levar o carro. Há duas razões para isso: 1º, o nosso gato tem mais de 11Kg e nao pode viajar no avião connosco (maximo 6Kg incluindo a caixa), e no porão não o metemos. 2º, trouxemos o carro tuga e agora vamos levá-lo de volta.
Aqui na Alemanha não há caches offroad. Nada. Keine. É tudo "vorbidden". Deixas o carro no parque e vais a pé ou de bicicleta. A cache offroad mais próxima é em Luxemburgo (D.O.R.A.).
Assim sendo, queriamos aproveitar as 2-3 semanas em PT para dar uso ao diferencial central do carro

Eu sei que devia ter comprado um UMM, mas não havia essa opção no site da empresa de leasing

abraço,
Bruno Rodrigues