• Anúncios

Munzee

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

Re: Munzee

Mensagempor jorgebig » quarta jun 20, 2012 22:53

alguem sabe de um tutorial de como se cria um munzee ????? :|

é que já estive as voltas para colocar algumas aqui na ilha e não dou com aquilo..... :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
jorgebig
Regular
 
Mensagens: 273
Registado: quarta jan 23, 2008 00:06

Re: Munzee

Mensagempor subdriver » quinta jun 21, 2012 08:39

Boas,

Não sei se já tinhas visto este site ou se isto ajuda mas aqui fica o que encontrei:
https://munzee.zendesk.com/entries/2130 ... e-a-munzee

Cumps
Imagem
subdriver
Micro
 
Mensagens: 6
Registado: quarta fev 22, 2012 11:18

Re: Munzee

Mensagempor lynxpardinus » terça jun 26, 2012 08:06

Entretanto, parece que vai ser feito um update da aplicação de Munzee para Android, com funcionalidade offline. https://www.facebook.com/munzeeinfo/pos ... 3694119711
Avatar do Utilizador
lynxpardinus
Moderador
 
Mensagens: 4597
Registado: segunda mar 05, 2007 23:18

Re: Munzee

Mensagempor lynxpardinus » sexta jun 29, 2012 07:57

E o munzee está a fazer um ano! http://static.sendgrid.com/uploads/47b4 ... a3e6d.html

Alguém quer arriscar umas opiniões sobre este ano de vida?
Avatar do Utilizador
lynxpardinus
Moderador
 
Mensagens: 4597
Registado: segunda mar 05, 2007 23:18

Re: Munzee

Mensagempor lynxpardinus » sexta jul 06, 2012 07:55

O Munzee está a preparar uma aplicação Windows Phone, completando assim o triunvirato de smartphones.
Avatar do Utilizador
lynxpardinus
Moderador
 
Mensagens: 4597
Registado: segunda mar 05, 2007 23:18

Re: Munzee

Mensagempor Geo Âncora » sexta jul 20, 2012 09:47

Eu acho o conceito muito interessante, mas todos os muncos a que vou já desapareceram, restando apenas a cola do autocolante. Só encontrei um munco imaculado até hoje (porque estava dentro de uma cache). O que faz dos muncos um "tesouro" tão vulnerável? A sua exposição?
Imagem Imagem
Geo Âncora
Micro
 
Mensagens: 29
Registado: quarta jun 27, 2012 15:27

Re: Munzee

Mensagempor hfilipe » sexta jul 20, 2012 14:51

Estão a precisar de um auto-rádio novo? Então aproveitem, digam Hello! ao Joe e, já que lá estão, capturem um dos maiores muncos do mundo!

Imagem
hfilipe
Extra Large
 
Mensagens: 1875
Registado: segunda nov 16, 2009 13:19

Re: Munzee

Mensagempor lynxpardinus » sexta jul 20, 2012 17:06

É de dificuldade 5?
Avatar do Utilizador
lynxpardinus
Moderador
 
Mensagens: 4597
Registado: segunda mar 05, 2007 23:18

Re: Munzee

Mensagempor Geo Âncora » sexta jul 20, 2012 19:47

Tão pequenino também não!

:mrgreen: :mrgreen:
Imagem Imagem
Geo Âncora
Micro
 
Mensagens: 29
Registado: quarta jun 27, 2012 15:27

Re: Munzee

Mensagempor lynxpardinus » sexta jul 27, 2012 02:46

TelmoJulião, é interessante o que dizes em cima sobre o "muitos 'muncos' terem desaparecido". Parece que o jogo teve um pico de interesse inicial, em que algumas pessoas começaram a escondê-los, mas, depois, o jogo entrou um pouco no esquecimento dos jogadores. Alguém que já tenha jogado tem uma opinião sobre esta questão?
Avatar do Utilizador
lynxpardinus
Moderador
 
Mensagens: 4597
Registado: segunda mar 05, 2007 23:18

Re: Munzee

Mensagempor ViperUnderground » sexta jul 27, 2012 09:11

lynxpardinus Escreveu:TelmoJulião, é interessante o que dizes em cima sobre o "muitos 'muncos' terem desaparecido". Parece que o jogo teve um pico de interesse inicial, em que algumas pessoas começaram a escondê-los, mas, depois, o jogo entrou um pouco no esquecimento dos jogadores. Alguém que já tenha jogado tem uma opinião sobre esta questão?


É exactamente como dizes, lynx. A maior parte dos "muncadores" que conheço já se deixou disto!
Como ouvi alguém há uns tempos dizer: "Falta o cheiro a plástico!" :D
E na minha opinião o que fez arrefecer a vontade de jogar isto foi mesmo o facto de necessitar de ter ligação à internet para conseguir registar um!
Ainda este fim de semana dei com um "munco" dentro de uma cache! Mas não me apeteceu ligar o 3G do Iphone! :D
ImagemImagemImagemImagemImagem

Garmin Oregon 450 / Magellan Triton 200 / Magellan Sportrak Pro / Magellan Explorist 100 / Garmin Etrex Vista / NDrive G250 / Asus P320 / Garmin Nuvi 250w / Bluebelt / Navigon 3310 max / Kingman GPS KM11 / Garmin Nuvi 1410 / ZTE Vodafone 945 / IPhone 3GS
Avatar do Utilizador
ViperUnderground
Regular
 
Mensagens: 554
Registado: segunda mar 05, 2007 23:18
Localização: Nazaré

Re: Munzee

Mensagempor hfilipe » sexta jul 27, 2012 09:34

ViperUnderground Escreveu:
E na minha opinião o que fez arrefecer a vontade de jogar isto foi mesmo o facto de necessitar de ter ligação à internet para conseguir registar um!
Ainda este fim de semana dei com um "munco" dentro de uma cache! Mas não me apeteceu ligar o 3G do Iphone! :D


Com as últimas versões do munzee já podes "muncar" em modo offline (tanto em Android como iPhone)!

Quero ver se em breve consigo encontrar um. Quer dizer, um em condições de ser lido, pois o primeiro que encontrei já estava desbotado e o software não o conseguiu ler.

Parece-me que não é o único nessas condições!

Como o munzee foi lançado há 1 ano atrás, nos primeiros tempos esteve bom tempo e os 'tócolantes foram-se aguentando. Chegou a chuva e, como muitos foram impressos em jato de tinta, foram perdendo a cor.
hfilipe
Extra Large
 
Mensagens: 1875
Registado: segunda nov 16, 2009 13:19

Re: Munzee

Mensagempor ppereira » sexta jul 27, 2012 09:55

Eu sou desses, que ainda fiz alguns e agora .....
Acabou a vontade de procurar, várias razões:
:arrow: Os donos não realizam manutenção
:arrow: A maior parte deles estão muito altos (em sinais de transito) e do alto do meu 1,60m, muitas vezes é complicado lá chegar
:arrow: Desaparecem sem que ninguém se preocupe ou reporte (andar à procura de fantasmas não é o meu forte)
:arrow: Não permitem a interacção direta com a natureza (não há Munzees no meio da Arrábida :D )

Contra mim falo, tenho um munzee criado e com este tópico lembrei-me que o vou apagar. Para o mesmo efeito uso o Foursquare, que faz o mesmo efeito e não tenho de andar à procura de nada.
É a seleção natural (já dizia o Darwin), os melhores sobrevivem e sinceramente o Munzee na minha opinião, não é dos melhores.
Imagem
"Não herdámos o planeta dos nossos antepassados, pedimo-lo emprestado aos nossos filhos"

Não sei quem escreveu, ou quem disse, vi no ZOOMARINE
Avatar do Utilizador
ppereira
Regular
 
Mensagens: 393
Registado: segunda mar 05, 2007 23:18
Localização: Pinhal de Frades - Seixal

Re: Munzee

Mensagempor Carlytos » terça jul 31, 2012 18:56

ppereira Escreveu:Eu sou desses, que ainda fiz alguns e agora .....
Acabou a vontade de procurar, várias razões:
:arrow: Os donos não realizam manutenção
:arrow: A maior parte deles estão muito altos (em sinais de transito) e do alto do meu 1,60m, muitas vezes é complicado lá chegar
:arrow: Desaparecem sem que ninguém se preocupe ou reporte (andar à procura de fantasmas não é o meu forte)
:arrow: Não permitem a interacção direta com a natureza (não há Munzees no meio da Arrábida :D )

Contra mim falo, tenho um munzee criado e com este tópico lembrei-me que o vou apagar. Para o mesmo efeito uso o Foursquare, que faz o mesmo efeito e não tenho de andar à procura de nada.
É a seleção natural (já dizia o Darwin), os melhores sobrevivem e sinceramente o Munzee na minha opinião, não é dos melhores.


Revejo-me nestas palavras. E também vou ali apagar os meus!
Avatar do Utilizador
Carlytos
Large
 
Mensagens: 1177
Registado: quinta abr 02, 2009 10:03
Localização: Ovar

Re: Munzee

Mensagempor lynxpardinus » quinta ago 09, 2012 09:57

Entretanto, para quem quiser dar uma espreitadela, o GPStracklog publicou um pequeno artigo sobre munzees. Nada de novo, mas, para quem esteja interessado, pode ser interessante - http://gpstracklog.com/2012/08/munzee-a ... more-17854
Avatar do Utilizador
lynxpardinus
Moderador
 
Mensagens: 4597
Registado: segunda mar 05, 2007 23:18

AnteriorPróximo

Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes

cron