Torgut Escreveu: encontrar caches é o objectivo do Geocaching, jogue-se lá como se jogar
Respeito que o seja para ti.
Para mim não é. É divertir-me
com a busca da cache. Entre outros aspectos como sejam a companhia, galhofa, etc...
Torgut Escreveu: Não gosto de falhar e este "dislike" é, diria, inerente ao ser humano.
Eu também não. Com o que é
de facto importante na minha vida!
Torgut Escreveu:Assim a tua postura faz-me pensar nas "gajas" que vão à bola para curtir tudo menos o jogo da bola: é o vizinho do lado a insultar o árbitro e que é engraçado, é as cores, é a magnificiência do estádio, o sentir as emoções da multidão. Agora, quem marca golo e em que baliza não interessa. Isso é fazer Geocaching e não ficar chateado por falhar. Se só vou à bola para ver a nossa equipa ganhar? Não, curto tudo o que as "gajas" curtem, mas se falhar o objectivo derradeiro (a minha equipa não ganhar um jogo que era suposto ganhar) venho para casa aborrecido. Mesmo que o vizinho do lado, vermelho de raiva para com o árbitro, me tenha divertido, e a atmosfera tenha estado bestial, e as cores excelentes, e o estádio impressionante.
Portanto, vais "à bola", a tua equipa perde. DNF! Ficas amuado 3 dias! Até se falava (provavelmente ainda existe) naqueles machos latinos que quando a sua equipa perdia chegavam a casa e... porrada na "gaja" que tinham lá em casa! Coisa do passado...
Eu vou "à bola" e se a minha equipa (o Benfica - por isso me custa falar nestas coisas
![Big Smile [:D]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)
) ganhar, melhor.Mais uma vez é a "cereja no topo do bolo". O que guardo é o espectáculo, o jogo, os insultos ao árbitro, o divertimento que o vizinho do lado me deu.
Não recalco, não amuo, não me aborreço! Não é a minha vida. É o meu divertimento.
Já fiz DNFs (o Benfica perdeu) e adorei o jogo... É estranho, não é?
Torgut Escreveu:P.S. - Também preferia ter 500 founds de momentos de felicidade, mas achou-se muito bem empurrar o nosso Geocaching para situações de 4.000 founds de treta
A tua postura faz-me lembrar aqueles "gajos" que com demasiados "maneirismos" se querem fazer passar por "gajas": são uma coisa e querem, à força toda, fazerem-se passar por outra. Não queres fazer caches da treta não faças, é simples!
Um abraço.
Fica bem.