Moderador: Moderadores
CPTeam Escreveu:Além disso existem neste momento 3 fóruns em Portugal e parece que está para surgir mais um, portanto...
Carlytos Escreveu:CPTeam Escreveu:Além disso existem neste momento 3 fóruns em Portugal e parece que está para surgir mais um, portanto...
Alto lá, 3 foruns? Eu só conheço 2!!! Qual é o outro? Mais um novo? Até eu já pensei nisso, mas acho que será impossivel combater com a "ANTIGUIDADE" deste forum e com a "MODERNIZAÇÃO / QUALIDADE" do GeoPT.
Mas que venha ele, é sempre bem vindo! Pelo menos, da minha parte...
ViperUnderground Escreveu:Conheces 3 de certeza. Não te estás a lembrar do forum oficial do GC. Também conta!
ajsa Escreveu:Confesso que não consigo atribuir qualquer importância ao assunto.
Os fóruns, os chats, as redes sociais vieram para ficar e não há nada a fazer contra isso. (ponto final)
De igual forma e relativamente ao geocaching, os números indicam exactamente que a actividade está em crescimento logarítmico o que por si só contraia as afirmações dadas.
Obviamente que haverão pessoas não simpatizem quer com os fóruns (quaisquer que sejam) quer com o geocaching e simplesmente ignore o assunto.
No final restam aqueles que se sentem frustrados pela incapacidade de fazer parte de algo e a única forma que conhecem de chamarem a atenção dos outros é através da descrição da sua personalidade.
Quando Jesus Cristo surgiu no planeta os seus antipatizantes não descançaram enquanto não o crucificaram e hoje, dois milénios mais tarde, é o que conhecemos.
a comunidade by sapo Mulher Escreveu:ó carlytus, deixa lá de inventar personagens e escrever comentários aqui!
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante