Boa tarde.
No fim do ano e por ocasião da passagem de ano vou passar uns dias perto de Leiria, mais concretamente lá para os lados do lugar de Monte Real e como o tempo escasseia gostava de poder contar com a AJUDA ( de pessoas bem intencionadas saliente-se ) para que com a vossa experiencia me indiquem quais as caches que não devo de maneira alguma perder para estes lados, ou seja, caches com algum grau de dificuldade e de beleza inquestionável, dispenso aquelas que são mais do mesmo, essas que fiquem para o pessoal dos stats.
Agradeço desde já o vosso tempo, agradecimento este que se estende aos que nada mais têm a fazer alem de ficar sentados ao pc a criticar.
p.s. Em resposta directa ao Torgut (do qual a presunção e altivismo já não são novidade) e ao Não-sei-das-Quantas este post,encontrava-se no estado em que estava porque o tempo escasseia devido aos exames da faculdade,foi escrito "ás tres pancadas" porque há quem tenha que fazer com o seu precioso tempo (pelo que vejo não será esse o vosso caso) e se assim não fosse eu mesmo faria um rastreio ás caches da zona e identificava as que tencionava fazer.
Pois bem, feitas as emendas vou me dedicar ao estudo da Petrologia Ignêa de novo.