• Anúncios

Souvenir para Portugal

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

Souvenir para Portugal

Mensagempor geo-amd » segunda dez 13, 2010 00:35

MightyReek Escreveu:... foi proposta uma Souvenir para todos aqueles que visitarem uma cache em Portugal.
Podem dar o vosso contributo votando na proposta com os vossos preciosos votos de feedback.

Sim, votem aqui nesta proposta do Prodrive (anunciada aqui). Eu acabei de o fazer.
geo-amd
Extra Large

Registado: segunda mar 01, 2010 11:04

Re: Souvenir para Portugal

Mensagempor Daveira » segunda dez 13, 2010 00:46

Eu também já fiz a minha contribuição..

É uma excelente ideia porque se os outros podem ter, o porquê de não ter-mos também??
David Ferreira
ImagemImagem
ImagemImagem
Daveira
Regular

Registado: domingo dez 06, 2009 14:06

Mensagempor CoolWrangler » segunda dez 13, 2010 16:11

Feito.
Imagem

Imagem
CoolWrangler
Small

Registado: sexta ago 29, 2008 13:11

Mensagempor geo-amd » segunda dez 13, 2010 17:41

CoolWrangler Escreveu:Feito.

Não tenho a certeza, mas aquilo que vejo parece-me ser um comentário com zero votos. :?
geo-amd
Extra Large

Mensagempor CoolWrangler » terça dez 14, 2010 10:40

geo-amd Escreveu:
CoolWrangler Escreveu:Feito.

Não tenho a certeza, mas aquilo que vejo parece-me ser um comentário com zero votos. :?

Pois parece-te mal! Não se pode acertar sempre né?
Imagem

Imagem
CoolWrangler
Small

Registado: sexta ago 29, 2008 13:11

Mensagempor allien » terça dez 14, 2010 12:26

Alguma alma caridosa explica porque razão uns têm um "3" ao canto e outros não?!
allien
Large

Registado: terça mai 15, 2007 23:30

Mensagempor Lima_Paço » terça dez 14, 2010 12:42

Porque podes "botar" com 3 votos, percebi eu... se calhar estou errado. :roll:
Eu escolhi o 3. [^]
"Aprendi..., que a desilusão é uma das piores dores!... Pois ninguém se ilude com aqueles que conhece, mas sim com os que pensa que conhece!..." (Helber Chin Ku Chon Choo)
Imagem Imagem Imagem Imagem
Lima_Paço
Extra Large

Registado: terça abr 15, 2008 08:59

Mensagempor geo-amd » terça dez 14, 2010 13:41

A dúvida principal é sobre os que não têm número no canto.

Confirmei num caso que os ícones sem número correspondem a zero votos. Contudo também parece ser possível votar sem deixar comentário. Se assim for pode participar-se da seguinte forma: dar votos de forma privada sem comentário, e depois fazer um comentário público com zero votos.

Mas isto é confuso, a começar pela interface que tem um botão de "Vote" que não serve para votar, mas apenas para escolher o número de votos a usar a seguir no "Post", se bem percebi. :?
geo-amd
Extra Large

Mensagempor geo-amd » quarta dez 15, 2010 20:50

Vale a pena continuar a votar, concretamente reforçar a votação para quem tiver votos ainda disponíveis.

A sugestão (que estava em 1º lugar) dos souvenirs para a Republica Checa foi adoptada, o que significa que "eles" estão atentos e lhes agrada a nossa participação.

Depois do souvenir Checo ter sido aceite, os votos libertados começaram a concentrar-se no souvenir Eslovaco. Mas isso não é razão para desistir.

http://feedback.geocaching.com/forums/8 ... ?ref=title
geo-amd
Extra Large

Mensagempor geo-amd » quarta dez 15, 2010 20:58

Já me esquecia, a indicação de que o souvenir Checo foi aceite aparece aqui. Vejam, mesmo no final, "UserVoice Poll Winner: Česká Republika".
geo-amd
Extra Large

Mensagempor Lima_Paço » quinta dez 16, 2010 09:15

geo-amd Escreveu:Vale a pena continuar a votar, concretamente reforçar a votação para quem tiver votos ainda disponíveis.

Desculpa a ignorância, mas não se pode colocar mais de 3 e só uma vez, correcto?
"Aprendi..., que a desilusão é uma das piores dores!... Pois ninguém se ilude com aqueles que conhece, mas sim com os que pensa que conhece!..." (Helber Chin Ku Chon Choo)
Lima_Paço
Extra Large

Mensagempor geo-amd » quinta dez 16, 2010 09:47

Cada pessoa tem disponíveis 10 votos para distribuir pelas várias ideias propostas. Só pode usar um máximo de 3 votos de cada vez, mas permite-se que faça múltiplas votações na mesma ideia. (Por vezes o contador global só é alterado 1 minuto depois de se fazer a votação.) Não li estas regras em sítio nenhum, mas deduzi-as das experiências que fiz.

Algo que já se diz no site é o seguinte: depois duma ideia ser aprovada ou eliminada, recebemos de volta os nossos votos para os continuar a usar.

Alerta: o que eu digo no 1º parágrafo está errado. Afinal não funciona dessa forma.
Editado pela última vez por geo-amd em quinta dez 16, 2010 10:28, num total de 1 vez.
geo-amd
Extra Large

Mensagempor Lima_Paço » quinta dez 16, 2010 09:57

geo-amd Escreveu:Cada pessoa tem disponíveis 10 votos para distribuir pelas várias ideias propostas. Só pode usar um máximo de 3 votos de cada vez, mas permite-se que faça múltiplas votações na mesma ideia. (Por vezes o contador global só é alterado 1 minuto depois de se fazer a votação.) Não li estas regras em sítio nenhum, mas deduzi-as das experiências que fiz.

Algo que já se diz no site é o seguinte: depois duma ideia ser aprovada ou eliminada, recebemos de volta os nossos votos para os continuar a usar.

Vais-me desculpar mas acabei de fazer isso e apenas resultou em mais um post, dado que mantenho os mesmos 7 votos de que dispunha.
Infelizmente não creio que resulte [:(] , mas se tiveres alguma forma que dê partilha aqui com o pessoal para a podermos utilizar todos.
Lima_Paço
Extra Large

Mensagempor geo-amd » quinta dez 16, 2010 10:23

Pois é, tens razão! Se eu clicar no botão de voto e mudar os meus votos de 3 para 2, o contador global é imediatamente decrementado e sou informado de que disponho de 8 votos.

Isso prova que as minhas teorias sobre acumulação de votos estavam erradas. Afinal não tem qualquer efeito votar múltiplas vezes na mesma ideia. Desculpem o mau jeito.
geo-amd
Extra Large

Mensagempor Lima_Paço » quinta dez 16, 2010 10:31

Bem me parecia. [:(]

Temos é que nos mobilizar e passar ao máximo a palavra uns aos outros, afinal somos muito mais do que os cento e poucos que votaram.
Já partilhei no meu facebook, mas temo que praticamente todos os meus "amigos" geocachers já tenham votado.
Lima_Paço
Extra Large

Próximo

Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes