Página 1 de 1

Companheiros caninos

MensagemEnviado: domingo nov 28, 2010 10:41
por lynxpardinus
Um post muito interessante no "It's not about the numbers" ( http://itsnotaboutthenumbers.wordpress. ... ompanions/ ). No fundo, ir cachar com os cães acaba por ser excelente numa série de pontos de vista.

Por um lado, está-se a dar aos cães uma boa dose de ar livre e diversão (nunca ninguém vai conseguir perceber em que é que eles estão a pensar, mas, ninguém duvida que eles estão sempre com um ar bastante animado), são uma excelente companhia e... uma excelente desculpa para o caso de encontrarmos alguém num sítio onde "Judas perdeu as botas" e sentirmos necessidade de uma justificação - nem é preciso dizer nada, é limpinho.

Há muita gente que cacha com os cães?

Re: Companheiros caninos

MensagemEnviado: domingo nov 28, 2010 19:38
por isioux
Sim, sempre que possível.
O difícil é escolher qual o "sortudo" que vai passear! [;)]
São sempre uma óptima companhia e ainda mais quando estamos sozinhos no meio de "nenhures"!
Imagem
Imagem

Re: Companheiros caninos

MensagemEnviado: domingo nov 28, 2010 21:25
por Patt
A minha também vai quando cacahamos em zonas de mato, mas têm de ser voltinhas curtas porque ela já está velhota! Mas sei que adora! :D

Re: Companheiros caninos

MensagemEnviado: segunda nov 29, 2010 00:21
por geo-amd
Passear o cão é um pretexto tão bom para ir dar uma volta como ir fazer algumas caches. Quando se juntam as duas coisas, ainda melhor.

Já tenho feito algumas caches em Santarém na companhia do meu sobrinho geo-jlf e do seu cão Félix. Este é um cão pequeno e, apesar de não ter qualquer receio em se aventurar no mato, quando a vegetação começa a ficar densa ele estaca e recusa-se a avançar; a partir daí, só ao colo...

Imagem