• Anúncios

[Ajuda] Publicar cache

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

[Ajuda] Publicar cache

Mensagempor Carlytos » sexta Oct 22, 2010 08:14

Alguém me ajuda a publicar uma cache?
Supostamente tenho algo de errado na pagina da cache, mas como o revisor não nutre grande sentimentos por mim, recusasse a ajudar a identificar e solucionar os problemas!
Por isso, venho pedir a vossa ajuda!
P.S.: Já agora, como se coloca os WP numa multi, mais concretamente nesta que estou a referir!

Segue o anexo!
Anexos
GC2H1XD Fontes de Ovar (Mul...rar
(135.75 KiB) Transferido 173 Vezes
Carlytos
Large

Registado: quinta abr 02, 2009 10:03

Re: [Ajuda] Publicar cache

Mensagempor lynxpardinus » sexta Oct 22, 2010 08:41

Vê lá melhor a mensagem que o revisor te deixou. Ele não pode solucionar o problema por ti, mas duvido que não te tenha indicado porque não está a aprovar a cache - aliás, acho que o estás a dizer quando a seguir pedes ajuda para colocar os WPs intermédios. Tens essa opção cá em baixo, na página de submissão da cache - add additional waypoint, com a possibilidade de o tornares público (o que não é o que queres) ou privado (só acessível ao owner e ao revisor).
lynxpardinus
Moderador

Registado: segunda mar 05, 2007 23:18

Mensagempor SUp3rFM » sexta Oct 22, 2010 09:34

À moderação: O post que vou escrever, separado em duas partes, é factual. Não decorre de um devaneio emocional.

Carlytos Escreveu:Alguém me ajuda a publicar uma cache?

Podes contar com o revisor para isso. Aliás, é isso que tenho feito, sem que nenhuma das vezes me tenha respondido às 3 reviewers notes que deixei. Não o fez. Optou por vir para um fórum "debater" o assunto.

Carlytos Escreveu:Supostamente tenho algo de errado na pagina da cache,(...)

Supostamente? Não é supostamente. Tens mesmo. Estou certo que os recursos existentes como Guidelines em Inglês, as Guidelines em Português, as perguntas ao revisor, o perfil do revisor (onde estão muitas das dúvidas frequentes, o [http://wiki.geocaching-pt.net]Wiki do @PT[/url], entre outros recursos são claramente ineficazes para encontrar o que está mal. Claro está, para além das Reviewer Notes que deixei e, pasme-se, para além das anteriores Reviewer Notes que deixei numa multi-cache sua que já publicou. Na altura, também expliquei como se classficavam os Additional Waypoints/Pontos Adicionais. Na altura, leu e, quiçá, terá percebido.

Não foi preciso vir para um fórum e fazer o papel do ostracizado.

Carlytos Escreveu:(...) mas como o revisor não nutre grande sentimentos por mim, (...)

Mentira. O revisor não te dá importância alguma adicional, assim como não dá importância alguma aos amigos que jantam lá em casa. É tudo por igual.

Como utilizador SUp3rFM, aí as coisas são bem diferentes. O utilizador SUp3rFM considera-te uma pessoa mentirosa e com múltiplas personalidades e comportamentos. Como é que uma única pessoa, em tão pouco tempo, conseguiu arranjar tantos problemas entre a comunidade, nos vários locais onde esta se reúne. Como é que alguém continua a ser tolerado depois de tanta algazarra. Como referi, o que escrevi é factual. Não é mal-dicência.

Carlytos Escreveu:(...) recusasse a ajudar a identificar e solucionar os problemas!

Onde é que me recusei a solucionar os problemas? As minhas 3 Reviewers Notes assumem um papel de recusa? Eu creio é que tu é que te recusas a ser ajudado ao não responder a NENHUMA delas.

Carlytos Escreveu:Por isso, venho pedir a vossa ajuda!

Boa sorte a quem se meter nessa herculiana tarefa.

Carlytos Escreveu:P.S.: Já agora, como se coloca os WP numa multi, mais concretamente nesta que estou a referir!

Tal como foi indicado. Ver:

Perfil do revisor que contém algumas explicações
Perguntas ao revisor, onde se incluem algumas perguntas sobre a matéria
Ou, veja o processo de revisão de uma multi-cache sua, bem anterior a esta.

Posso ter que aguentar com muita coisa, mas quando é uma negligência descarada, mascarada de má-educação, não contem comigo. É que para ter que lidar com uma situação destas, os outros geocachers - aqueles que discutem de forma salutar todas as questões com as suas caches - é que perdem.

Resta ainda dizer que QUALQUER comportamento excessivo da minha parte DEVE ser reportado à Groundspeak para appeals@geocaching.com.
SUp3rFM
Extra Large

Registado: terça set 27, 2005 16:40

Mensagempor Carlytos » sexta Oct 22, 2010 11:24

SUp3rFM Escreveu:Como utilizador SUp3rFM, aí as coisas são bem diferentes. O utilizador SUp3rFM considera-te uma pessoa mentirosa e com múltiplas personalidades e comportamentos. Como é que uma única pessoa, em tão pouco tempo, conseguiu arranjar tantos problemas entre a comunidade, nos vários locais onde esta se reúne. Como é que alguém continua a ser tolerado depois de tanta algazarra. Como referi, o que escrevi é factual. Não é mal-dicência.

Mentiroso é algo que não sou, e DESAFIO-TE a mostrar citações, actos ou outras coisas, onde tenha sido mentiroso! MENTIROSO estás a ser TU agora, tem juizo! Mais uma vez te desafio a mostrar onde fui mentiroso! Posso ter varios defeitos, não agradar a todos, ser detestados por alguns, mas MENTIROSO nao sou, e o meu erro é dizer as %&$#@ na cara das pessoas, ser frontal e directos, e nao andar com palmadinhas nas costas!
Varias personalidades também é mentira, temos é que lidar de varias maneira com diversos geocachers, pra uns somos directos, pra outros menos directos, pra uns falamos amavelmente e pra outros falamos frontalmente com o mesmo respeito obtido do lado contarrio!
Este tópico vai começar a gerar confusão depois de tu teres cá vindo, e conseguis-te que eu quebrasse a promessa ao Alieri de me encostar ao meu cantinho e ver a banda a passar!

SUp3rFM Escreveu:Boa sorte a quem se meter nessa herculiana tarefa.

Lá está, este tópico foi criado para ajudar, não para virem aqui pa fazer o contrario. Se não vies-te pra ajudar, baza... e deixa os outros ajudar!

SUp3rFM Escreveu:Posso ter que aguentar com muita coisa, mas quando é uma negligência descarada, mascarada de má-educação, não contem comigo. É que para ter que lidar com uma situação destas, os outros geocachers - aqueles que discutem de forma salutar todas as questões com as suas caches - é que perdem.

Graças a Deus que não sou mal educado, senão, não falava tão educadamente às vezes!

SUp3rFM Escreveu:Resta ainda dizer que QUALQUER comportamento excessivo da minha parte DEVE ser reportado à Groundspeak para appeals@geocaching.com.

Como disse sou frontal, nunca fui de queixinhas e isto é algo que nunca farei!
1º porque não tive razões até ao momento para o fazer!
2º porque não faz parte da minha ("varias") personalidades
3º porque no dia em que não te aguentar mais, sou o 1º a ligar-te, a marcar um cafe (se o aceitares) e dizer-te pessoalmente o que penso e acho, depois logo se vê no que dá...

Fiquem vem e obrigado a "todos", mas já solucionei o problema!
Carlytos
Large

Mensagempor Carlytos » sexta Oct 22, 2010 13:44

Ao c:/ de Sup3rFM

E como quem anda nisto à anos, tem sempre razão, você tem e tinha razão!
Realmente os WP não estavam em condições, mas eu não sabia! Eu tinha colocado os WP todos com as suas referidas coordenadas, mas não sei como, elas apareceram em duplicado e todas com a mesma coordenada, a coordenada Final.

As minhas devidas desculpas!
Carlytos
Large

Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes