Já tive situações mais ou menos semelhantes.
É de facto aborrecido porque no final
tu é que és o culpado.
A determinada altura, também numa earthcache, um individuo faz o log e respostas ou fotos comprovativas está quieto.
Passam alguns dias e nada até que resolvo mandar um mail a pedir as mesmas, ou respostas ou fotos.
Está-se mesmo a ver que ele não gostou nem um bocadinho e saí a dispara para todo o lado.
Ainda, com alguma paciência, que na altura era um pouco maior que agora, respondi explicando mais ou menos as regras das EarthCaches.
BUUUUMMMM, se ele já estava inflamado, então nessa altura entrou em combustão instantânea porque sabia bem as regras e mais um monte de argumentos que não interessam agora para o caso.
Resultado, tive mesmo de apagar o log e um novo log acabou por nascer dentro da normalidade: "fount it"
Numa outra situação o filme foi diferente.
Também numa outra earthcache, mas com a diferença que estou ausente durante alguns dias.
Existem aqueles geocachers que fazem tudo como deve ser e primeiro mandam um pedido de autorização com as respostas e só depois é que fazem o log;
e há os que primeiro fazem o log e só depois é que manda o pedido de autorização;
( e ainda há aqueles que que fazem o log e está feito, como no primeiro exemplo

)
Bom, houveram alguns geocachers que optaram pela segunda forma, fizeram o log e depois enviaram as respostas mas houve um que mandou o pedido de autorização sem fazer o log.
Quando regresso a casa, tinha no mail todos estes logs, os respectivos pedidos e relativamente ao geocacher que ficou à espera, tinha um pontapé de mensagens que começam desde um simples "Eu exijo que apagues todos os founds depois da minha mensagem" até outras um pouco mais acesas e para o picante que nem também não interessam agora para o caso.
Resultado:
A culpa é tua:
Se pedes as respostas és um gajo tramado; Se não pedes e facilitas um pouco és um gajo tramado!