• Anúncios

Apagar um log

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

Apagar um log

Mensagempor lynxpardinus » terça Oct 19, 2010 07:46

Ontem, fiz uma coisa que não me agrada - tive que apagar um log. Foi na minha Earthcache, e, na realidade, tentaram fazer o found sem terem visitado o sítio e respondido às questões. Mais de 2 semanas depois de terem sido alertados para o facto, e que precisava que me enviassem as respostas, as mesmas ainda não me tinham sido enviadas, portanto...

Mas, o que é certo, é que não me agrada nada!
lynxpardinus
Moderador

Registado: segunda mar 05, 2007 23:18

Apaga! Vai-te a eles.

Mensagempor 2 Cotas » terça Oct 19, 2010 19:00

Não te preocupes, só custa a primeira vez.
Tenho uma série de curas para esse mal, orátão vê-me lá estas cenas:
8-) Alguém cria um utilizador falso para te criticar a cache e pedir arquivamento, twice!
:ugeek: Melhor ainda, criam vários users falsos que fazem logs, comentários e parvoeiras generalizadas em teu nome!
:-) Alguém resolve que a tua cache é a pior do mundo e vai de dizer cobras e lagartos. Quando solicitas, nicely, que alterem o texto para uma coisa mais light, pioram, Mas pioram mesmo!
[:D] Alguém resolve embirrar com a tua cara e desata a provocar-te, assim tipo carraça sem que tu tenhas conhecido a pobre criatura neste ou em algum universo paralelo que tenhas visitado. Provocações coloridas e farfalhudas, claro, nada de passagens da mãozinha pelo pêlo, (pelo2…?)!

Como vês, há de tudo nesta terra esquecida de thews e muitas razões para apagar logs assim de repentemente sem muitos engulhos, (QED).

E já agora, se quiseres uma lista detalhada dos mais useiros e vezeiros nessas lides, insuspeitos todos, é só dizeres.
Abraços e não te amofines, se os que conheces são o que são, então imagina lá os outros.

[:P]
Imagem
2 Cotas
Regular

Registado: sexta mar 18, 2005 01:58

Re: Apagar um log

Mensagempor bicho felpudo » terça Oct 19, 2010 20:35

lynxpardinus Escreveu:Ontem, fiz uma coisa que não me agrada - tive que apagar um log. Foi na minha Earthcache, e, na realidade, tentaram fazer o found sem terem visitado o sítio e respondido às questões. Mais de 2 semanas depois de terem sido alertados para o facto, e que precisava que me enviassem as respostas, as mesmas ainda não me tinham sido enviadas, portanto...

Mas, o que é certo, é que não me agrada nada!

Estás com pena?! Havia de ser comigo, apagava e pronto!Imagem

2 Cotas Escreveu:Não te preocupes, só custa a primeira vez.(...)

Também acho! Se fosse com amigos, era capaz de ser desagradável, agora com gente que não conheces de lado nenhum... Nem pensava duas vezes!
"Os covardes morrem muito antes de sua verdadeira morte. "
( Júlio César )

ImagemImagem
bicho felpudo
Extra Large

Registado: sexta Oct 09, 2009 20:50

Mensagempor ajsa » quarta Oct 20, 2010 08:12

Já tive situações mais ou menos semelhantes.
É de facto aborrecido porque no final tu é que és o culpado.

A determinada altura, também numa earthcache, um individuo faz o log e respostas ou fotos comprovativas está quieto.
Passam alguns dias e nada até que resolvo mandar um mail a pedir as mesmas, ou respostas ou fotos.
Está-se mesmo a ver que ele não gostou nem um bocadinho e saí a dispara para todo o lado.
Ainda, com alguma paciência, que na altura era um pouco maior que agora, respondi explicando mais ou menos as regras das EarthCaches.
BUUUUMMMM, se ele já estava inflamado, então nessa altura entrou em combustão instantânea porque sabia bem as regras e mais um monte de argumentos que não interessam agora para o caso.
Resultado, tive mesmo de apagar o log e um novo log acabou por nascer dentro da normalidade: "fount it" :lol: :lol: :lol: :lol:

Numa outra situação o filme foi diferente.
Também numa outra earthcache, mas com a diferença que estou ausente durante alguns dias.
Existem aqueles geocachers que fazem tudo como deve ser e primeiro mandam um pedido de autorização com as respostas e só depois é que fazem o log;
e há os que primeiro fazem o log e só depois é que manda o pedido de autorização;
( e ainda há aqueles que que fazem o log e está feito, como no primeiro exemplo :) )

Bom, houveram alguns geocachers que optaram pela segunda forma, fizeram o log e depois enviaram as respostas mas houve um que mandou o pedido de autorização sem fazer o log.
Quando regresso a casa, tinha no mail todos estes logs, os respectivos pedidos e relativamente ao geocacher que ficou à espera, tinha um pontapé de mensagens que começam desde um simples "Eu exijo que apagues todos os founds depois da minha mensagem" até outras um pouco mais acesas e para o picante que nem também não interessam agora para o caso.

Resultado:

A culpa é tua: Se pedes as respostas és um gajo tramado; Se não pedes e facilitas um pouco és um gajo tramado!
ajsa
Extra Large

Registado: sexta Oct 19, 2007 10:01

Mensagempor DX5 » quinta Oct 21, 2010 00:00

Boas.

No meu caso tenho 2 logs pendentes.
Respondi às perguntas, pedi autorização, passados 15 dias... nada.
Perguntei se recebereu as minhas respostas e passados 21 dias ainda não obtive qualquer tipo de resposta ou autorização.
Entretanto no perfil do owner aparece que esteve online e continua a logar caches já depois do dia do meu pedido.... e nada.
Nem sei se faço os logs ou esqueço que estive nas ECs dele.
DX5
Micro

Registado: sábado mar 21, 2009 14:07

Mensagempor GeoDuplaP&F » quinta Oct 21, 2010 06:41

DX5 Escreveu:Nem sei se faço os logs ou esqueço que estive nas ECs dele.

Faz. Nenhuma resposta negativa significa uma resposta positiva. Se ele um dia reclamar porque o fizeste sem te responder, respondes precisamente isso.
Imagem
GeoDuplaP&F
Extra Large

Registado: terça dez 04, 2007 10:13

Mensagempor lynxpardinus » quinta Oct 21, 2010 07:42

É uma situação diferente daquela que refiro em cima. Acho que deves avançar com os logs - se o owner te contactar, fazes-lhe forward dos mails que enviaste a explicar a situação.
lynxpardinus
Moderador

Registado: segunda mar 05, 2007 23:18

Mensagempor Lima_Paço » quinta Oct 21, 2010 08:26

DX5 Escreveu:Boas.

No meu caso tenho 2 logs pendentes.
Respondi às perguntas, pedi autorização, passados 15 dias... nada.
Perguntei se recebereu as minhas respostas e passados 21 dias ainda não obtive qualquer tipo de resposta ou autorização.
Entretanto no perfil do owner aparece que esteve online e continua a logar caches já depois do dia do meu pedido.... e nada.
Nem sei se faço os logs ou esqueço que estive nas ECs dele.

Não sei porquê, ou se calhar até sei, mas por vezes as mensagens através do perfil no gc.com vão parar a SPAM. :roll:
Pode ser isso que te anda a acontecer.
Eu por mim, tal como já foi dito atrás, fazia os logs e se o owner te contactasse reencaminhas as respostas. ;))
"Aprendi..., que a desilusão é uma das piores dores!... Pois ninguém se ilude com aqueles que conhece, mas sim com os que pensa que conhece!..." (Helber Chin Ku Chon Choo)
Imagem Imagem Imagem Imagem
Lima_Paço
Extra Large

Registado: terça abr 15, 2008 08:59

Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes