• Anúncios

Agarrem-me...

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

Agarrem-me...

Mensagempor 2 Cotas » sábado Oct 16, 2010 19:34

“No próximo domingo penso ir a S. Leonardo de Galafurae gostava de fazer esta cache. Mas não tenho tempo nem pachora para decifrar o texto. agradecia unma ajuda .
Obrigado”

E foi assim, de chofre! Sem aviso!
Fiquei sem palavras. Confesso que esfreguei os olhos e suspirei fundo. Enfim, apanhado by the balls.
Não contei as palavras. E, agora, alguns dias depois, mesmo achando que o enviador não teve intenção de ser agressivo, ainda fico admirado. Como Help desk, é das “melhores”. Deve haver ai umas centenas que pediram e obtiveram ajuda, basta ligar ou mandar um mail. Assim que me lembre, só deixei pendurado uns senhores que às 10 da noite de um lindo dia deste Portugal, me telefonaram e começaram uma conversa devidamente comprida e colorida sobre a “100 Coordenadas”. Mas nunca disseram as palavras mágicas e aquelas horas não me passou pela cabeça que quisessem lá ir. Logo… não ajudei… Na volta do correio um log daqueles... Desde bostice, até criminavel despejaram de tudo. Até das carraças me culparam. LIteralmente! Mas mea culpa, devia ter tido cuidado, jogado pelo seguro e vomitado logo tudo.
Mas esta deixa-me um tanto trôpego do comportamento. Querer ir a Galafura? Ok, vá. Contar gaitinhas? bem, pode não apetecer. Ter uma certa inabilidade linguística? Tábem, não há-de ser o primeiro. Apressado? Sim, todos temos os nossos dias. Utilizar o HelpDesk? Não me posso queixar... Falta de paciencia? Vieram bater a boa porta.
Agora tudo junto e condensado em 3 linhas mal medidas? Que é que vocês acham?
agradecia unma ajuda .
Obrigado
Imagem
2 Cotas
Regular

Registado: sexta mar 18, 2005 01:58

Re: Agarrem-me...

Mensagempor lynxpardinus » sábado Oct 16, 2010 20:19

Epa! Obrigado! Isto lembrou-me que tenho que ir apagar um log.

Quanto ao pedido de ajuda. Decifrar o texto e um dos desafios da cache, certo? Bom, então, muito obrigado, mas arranjem lá um bocadinho de pachorra para tratar disso. E preciso ter lata!
lynxpardinus
Moderador

Registado: segunda mar 05, 2007 23:18

Mensagempor CPTeam » sábado Oct 16, 2010 21:12

Eu dava-lhe as coordenadas...

...erradas! [}:)]
ImagemImagemImagem
Caching tools:
Nokia 6110 Navigator: Garmin Mobile XT (road navigation) + SmartGPX (paperless)
A clean conscience
Garmin Etrex H (final aproach)
UMM Alter II (VERY final aproach)
2 Geocachers (aproaching final...)
CPTeam
Regular

Registado: sexta fev 22, 2008 19:21

Mensagempor hfilipe » domingo Oct 17, 2010 01:41

Podia ser pior.
Olha se queriam que fosses lá buscá-la e entregá-la para não se aventurarem nas rochas e sujarem as mãozinhas!

Só agora avisas do helpdesk? Por acaso já tinha decifrado o texto mas esqueci-me de o mandar para o GPSr na única vez que lá fui, em Maio. Nem sequer procurei a cache mas a visita mereceu a pena, a vista é fantástica.
hfilipe
Extra Large

Registado: segunda nov 16, 2009 13:19

Mensagempor 2 Cotas » domingo Oct 17, 2010 09:50

Essagora..., só agora aviso do HelpDesk?
Ouve lá, e a lista da irmandade? Nunca ouviste falar? Deves ser o unico!
Imagem
2 Cotas
Regular

Registado: sexta mar 18, 2005 01:58

Mensagempor hfilipe » domingo Oct 17, 2010 21:21

Just kidding! :wink:

Por acaso é raro recorrer a helpdesk e quanto à irmandade, já ouvi falar mas não lhe conheço os meandros.
hfilipe
Extra Large

Registado: segunda nov 16, 2009 13:19

Mensagempor alieri » domingo Oct 17, 2010 22:12

Eu dizia-lhe, em jeito de ajuda, para procurar a cache num dia em que reunisse a pachorra necessária..
Grande lata
alieri
Moderador

Registado: quarta mai 09, 2007 21:08

Mensagempor alieri » segunda Oct 18, 2010 10:00

isto fez-me lembrar um qualquer que me mandou um mail a pedir as caches todas de Portugal...
alieri
Moderador

Registado: quarta mai 09, 2007 21:08

Mensagempor GeoDuplaP&F » segunda Oct 18, 2010 10:39

alieri Escreveu:isto fez-me lembrar um qualquer que me mandou um mail a pedir as caches todas de Portugal...

E não lhe mandaste??? Mau feitio o teu... :lol:
Imagem
GeoDuplaP&F
Extra Large

Registado: terça dez 04, 2007 10:13

Mensagempor Silvana » segunda Oct 18, 2010 11:05

Bem... No comments!

Só a fiz á 3ª visita mas o local valeu cada uma das viagens que fiz. :-D
"Há sítios no mundo que são como certas existência humanas: tudo se conjuga para que nada falte à sua grandeza e perfeição. Este Gerês é um deles." - M. Torga
Silvana
Large

Registado: segunda set 11, 2006 11:47

Mensagempor Torgut » segunda Oct 18, 2010 22:11

Situação hilariante! [:D]
O meu blog geocachiano:
http://papacaches.wordpress.com

Imagem
Torgut
Extra Large

Registado: terça jul 06, 2004 00:59

Mensagempor lmpinto » terça nov 02, 2010 16:07

2 Cotas Escreveu:“No próximo domingo penso ir a S. Leonardo de Galafurae gostava de fazer esta cache. Mas não tenho tempo nem pachora para decifrar o texto. agradecia unma ajuda .
Obrigado”

E foi assim, de chofre! Sem aviso!
Fiquei sem palavras. Confesso que esfreguei os olhos e suspirei fundo. Enfim, apanhado by the balls.
[...]

Agora lembrei-me de há um tempo, quando fui passar uns dias a Vila Nova de Milfontes, em que encontrei lá uma cache que estava escrito num texto estranho, que não era rot13, embora parecesse. Depois vim a descobrir que a dica estava no nome da cache - e descobri um local fabuloso, naquela que, em 125, continua a ser a melhor localizada - aquela que me fez descobrir um sítio fabuloso... Apesar do trabalho a descodificar aquilo, consegui, fiz a cache, e tomei um banho num lago algures no meio da floresta.

A cache era tua ;)

Por isso olha, que se lixe, quem não descodifica as coisas não faz as caches - it's their loss ;-)

E quem não gostar dos enigmas ou das caches difíceis, que se fique pelas tradicionais 1/1 ;)
Imagem
lmpinto
Small

Registado: sexta Oct 29, 2010 15:30

Mensagempor ViperUnderground » terça nov 02, 2010 18:27

Estava a ler isto e pensei que era uma mistério!
É que recebo imensos pedidos de ajuda em mistérios. Assim como peço ajuda!

Mas neste caso a resposta que dava era seguinte:

"Olá! Peço imensa desculpa pelo vosso inconveniente. Para evitar mais transtornos dirija-se aqui!"

:D [:P]
ImagemImagemImagemImagemImagem

Garmin Oregon 450 / Magellan Triton 200 / Magellan Sportrak Pro / Magellan Explorist 100 / Garmin Etrex Vista / NDrive G250 / Asus P320 / Garmin Nuvi 250w / Bluebelt / Navigon 3310 max / Kingman GPS KM11 / Garmin Nuvi 1410 / ZTE Vodafone 945 / IPhone 3GS
ViperUnderground
Regular

Registado: segunda mar 05, 2007 23:18

Mensagempor bicho felpudo » terça nov 02, 2010 18:43

O que me espanta a mim é a "naturalidade" e a "lata" de como pede ajuda... HelpDesk, isso não me espanta! Quem nunca usou que atire a primeira pedra...
"Os covardes morrem muito antes de sua verdadeira morte. "
( Júlio César )

ImagemImagem
bicho felpudo
Extra Large

Registado: sexta Oct 09, 2009 20:50

Mensagempor Torgut » terça nov 02, 2010 22:50

bicho felpudo Escreveu:O que me espanta a mim é a "naturalidade" e a "lata" de como pede ajuda... HelpDesk, isso não me espanta! Quem nunca usou que atire a primeira pedra...

E quem usou há muitos muitos anos e entretanto percebeu a parvoíce que isso é, dá para atirar umas pedras?
O meu blog geocachiano:
http://papacaches.wordpress.com

Imagem
Torgut
Extra Large

Registado: terça jul 06, 2004 00:59

Próximo

Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes