• Anúncios

Geocaching em Bucareste - Ai Jasus!!

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

Geocaching em Bucareste - Ai Jasus!!

Mensagempor Torgut » sábado Oct 16, 2010 13:01

Ok... 24 países depois, há um novo eleito para pior Geocaching do "meu mundo": Bucareste acaba de destronar Milão como o local com o Geocaching mais badalhoco. Ao fim de directa ou indirectamente procurar umas 15 caches, ainda não encontrei nenhuma. Há de tudo, com especial incidência para caches que estão activas mas desactivadas, por assim dizer, verbalmente. O seja, o owner colocou uma nota a dizer que depois trata dela, deixando-a activa, o que é óptimo para enganar qualquer um que não estude as caches individualmente, ou seja, a maioria de nós. Depois, as outras, não sei, se calhar desapareceram entretanto ou é o meu ânimo que no meio de tanta badalhoquice não está para procurar caches em locais cheios de lixo e/ou gente, sem hint, com fraca accuracy e milhentos potenciais esconderijos.
O meu blog geocachiano:
http://papacaches.wordpress.com

Imagem
Torgut
Extra Large

Registado: terça jul 06, 2004 00:59

Re: Geocaching em Bucareste - Ai Jasus!!

Mensagempor lynxpardinus » sábado Oct 16, 2010 13:33

Isso parece ser o inferno do geocaching! E ninguém fez um needs maintenaince ou needs archive a essas caches desactivadas verbalmente?
lynxpardinus
Moderador

Registado: segunda mar 05, 2007 23:18

Mensagempor Torgut » segunda Oct 18, 2010 22:08

Por outro lado, Brasov, que é a segunda cidade do país e linda de morrer, tem umas caches que é uma maravilha: bem colocadas, boas coordenadas, locais interessantes e bastantes.
O meu blog geocachiano:

Imagem
Torgut
Extra Large

Mensagempor lynxpardinus » terça Oct 19, 2010 07:52

A Roménia é daqueles países que tem uma história demasiado interessante para ser desinteressante. Durante séculos campo de batalha entre as forças otomonas, católicas e protestantes (e com tudo o que isso significa em termos de contruções defensivas, mas também religiosas - para manter a fé do povo "na religião certa" naquele momento), com sistemas económicos também em conflito durante muito tempo (os pequenos proprietários e os grandes latifundiários das estepes, como na Rússia), uma revolução industrial tardia e largamente dominada por um sistema comunista e, provavelmente, algumas áreas bem interessantes do ponto de vista paisagístico (tenho muita curiosidade sobre a Transilvânia). Ou seja, locais para boas caches não devem faltar!
lynxpardinus
Moderador

Mensagempor Torgut » terça Oct 19, 2010 17:15

Protestantes? Querias dizer Ortodoxos, creio. A Roménia era, ainda em 1945, um país semi-feudal. Até essa altura, qualquer oficial no Exército podia executar um soldado só porque lhe apetecia. Mas enfim... na Transilvânia ando eu.
O meu blog geocachiano:

Imagem
Torgut
Extra Large

Mensagempor lynxpardinus » terça Oct 19, 2010 21:08

Ortodoxos! Certo!

Boas cachadas na Transilvânia (ortodoxamente falando, claro)!
lynxpardinus
Moderador

Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes