MAntunes Escreveu:Uma coisa que me aconteceu numa das missões, e de que eu gostei muito, foi o ter recebido a minha prenda escondida no meio do mato e eu ter que ir procurá-la como se de uma cache tratasse.

Assim, sugeria que se instituísse este método de entrega das prendas;
- envia-se um envelope para a pessoa que receberá a a prenda e esse envelope tem apenas as coordenadas da localização da prenda.
Isso também me aconteceu o ano passado, com a prenda que recebi do Necaxing. Gostei da ideia, mas ficamos um bocado limitados ao pessoal da zona (tal como já foi aqui referido por alguns).
geopate Escreveu:À semelhança dos vizinhos americanos e australianos, os quais costumam produzir tags para trocarem no Natal, achei que este ano podia ser centrado em pathtags.
Meu caro homónimo, lamento não concordar contigo, acho as pathtags muito giras, mas sinceramente ainda não fui picado pelo bicho (embora já tenha duas oferecidas por gente boa) e creio que assim como eu, há por aí muita gente que ainda não lida muito bem com essa geocoins minimizadas
![Tongue [:P]](./images/smilies/icon_smile_tongue.gif)
.
alieri Escreveu:...além da parte geográfica do problema vejo outro óbice, que é o de abrir a prenda no dia de Natal.
rifkinda Escreveu:Sinceramente, gosto do formato anterior, porque tem flexibilidade.
Cada um entrega como quer (como o MAntunes sugere, ou entrega directamente no domicilio, ou a encomenda por correio, ou ainda de outra forma qualquer que se lembre) e há flexibilidade no conteúdo da prenda
Afinal até concordo com os moderadores
![Cool [8D]](./images/smilies/icon_smile_cool.gif)
.
rifkinda Escreveu:não tem de ser só pathtags, nem geocoins, nem só coisas relacionadas com o Geocaching.
Mas também discordo outras vezes
![Cool [8D]](./images/smilies/icon_smile_cool.gif)
.
A parte de ter algo relacionado com o Geocaching é essencial, embora não tenha que ser exclusivamente só coisas relacionadas com o Geocaching. Ainda me lembro dos doces regionais da Lourinhã, que o amigo secreto Maubaad me mandou em 2008, será que me pode calhar outra vez este ano?
![Big Smile [:D]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)