Pede-se Responsabilidade a Pedir Manutençao
Hoje fui à minha cache do Cerro de São Miguel colocar um logbook novo, depois de alguns logs que reportavam estar o original já cheio, especialmente no último que reportava existir apenas espaço para mais um log. Chegado ao local constato que existem QUARENTA E DUAS páginas completamente em branco. Ah... se calhar as contra-páginas não se podem usar, mas eu desconheço completamente o porquê disso... moral da história: chateia. Chateia gastar tempo e dinheiro nestas andanças de forma completamente inútil. E já não é a primeira vez que sucede. Resultado.... antes do resultado, uma pequena história:
Em 1946, no Tribunal de Nuremberga, o Almirante Doenitz, oficial da Marinha Alemã responsável pelos U-Boat (submarinos) durante a Segunda Guerra Mundial foi condenado a uma pesada pena de prisão (talvez mesmo perpétua, agora não vou verificar) tendo como principal acusação a ordem que emitiu para que os "seus" submarinos deixassem de prestar assistência aos náufragos por si causados. Cruel, não? Agora vamos ver o que está por detrás da história, aquelas coisas que os vencedores nunca contam... se o Almirante Doenitz emitiu essa ordem foi porque um avião americano atacou um submarino que rebocava uma linha de botes salva-vidas pejados de náufragos Aliados. Isto apesar do mesmo submarino ter emitido múltiplas vezes uma mensagem descodificada dando conta da tarefa que de momento levava a cabo. Da presença desse piloto americano num tribunal de guerra não há registo... porque criminosos, numa guerra, são só os que a perdem.
Portanto, resultado... estou a considerar deixar de prestar manutenção para trocas de logbooks, seja isso correcto ou incorrecto, porque já tou farto de acorrer a caches onde vou encontrar um porradão de espaço que daria para mais um ou dois anos de logs.
Em 1946, no Tribunal de Nuremberga, o Almirante Doenitz, oficial da Marinha Alemã responsável pelos U-Boat (submarinos) durante a Segunda Guerra Mundial foi condenado a uma pesada pena de prisão (talvez mesmo perpétua, agora não vou verificar) tendo como principal acusação a ordem que emitiu para que os "seus" submarinos deixassem de prestar assistência aos náufragos por si causados. Cruel, não? Agora vamos ver o que está por detrás da história, aquelas coisas que os vencedores nunca contam... se o Almirante Doenitz emitiu essa ordem foi porque um avião americano atacou um submarino que rebocava uma linha de botes salva-vidas pejados de náufragos Aliados. Isto apesar do mesmo submarino ter emitido múltiplas vezes uma mensagem descodificada dando conta da tarefa que de momento levava a cabo. Da presença desse piloto americano num tribunal de guerra não há registo... porque criminosos, numa guerra, são só os que a perdem.
Portanto, resultado... estou a considerar deixar de prestar manutenção para trocas de logbooks, seja isso correcto ou incorrecto, porque já tou farto de acorrer a caches onde vou encontrar um porradão de espaço que daria para mais um ou dois anos de logs.