as "habilidades" do Jeremy Irish não são novidade para quem anda aqui à uns anos, e a sua prepotência numa actividade que se quer altruista, sempre me pareceu desprezível.
Acompanhei o projecto do Buxley antes do Jeremy lhe bloquear o acesso, assim como tenho também algumas das minhas caches registadas no Navicache.
Se continuo activo no geocaching.com isso deve-se fundamentalmente à fantástica comunidade geocacher portuguesa, e ao respeito que tenho por todo o trabalho que tem sido feito por alguns para divulgar esta actividade que é DE TODOS, ainda bem q nunca necessitaram do apoio do Jeremy para incentivar o jogo que ele coordena, pois nunca o iriam obter.
No meu ponto de vista as caches sao colocadas por mim, para a comunidade geocacher e vice-versa, e se até entendo que deveria existir algum retorno para quem suporta a existência de um site que possibilita a centralização da informação, as tendencias monopolistas do Jeremy retiram-lhe qualquer direito (no meu ponto de vista, claro).
Desculpem-me o desabafo, mas caso ainda não tenham percebido eu não gramo o gajo...