• Anúncios

A importância da Stashnote

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

Re: A importância da Stashnote

Mensagempor TiagoGH » segunda set 08, 2014 14:05

Muito bom mesmo.

Ainda relativo ao Pulo do Lobo (na altura não vi os posts), visitei essa cache no dia 25 de agosto, porque um casal amigo (de muggles ucranianos) tinha descoberto por acaso essa cache lá no seu buraco, na primavera. Eles disseram tantas maravilhas do local e eu achei de tal forma curiosa a coincidência, que fiz questão de fazer o desvio na minha viagem ao Algarve.

Sent from my GT-S5570 using Tapatalk 2
TiagoGH
Regular
 
Mensagens: 203
Registado: sábado nov 19, 2011 00:44
Localização: Loures

Re: A importância da Stashnote

Mensagempor jasafara » segunda set 08, 2014 15:08

Muito bom. Que bela estória :)
Vou divulgá-la no Geopt.
jasafara
Extra Large
 
Mensagens: 3148
Registado: sexta ago 22, 2008 17:30

Re: A importância da Stashnote

Mensagempor MAntunes » segunda set 08, 2014 19:37

Lembro-me perfeitamente dessa cache no Rio Laboreiro. O "PH" pegou-me ao colo para eu lhe chegar. Eu vi-a mas não lhe chegava. :)
Foi no dia em que, saídos dos "Sapos" da Senhora da Peneda, "Stairways to Heaven", os "Expedicionários" originais foram apanhar uma molha nas 4 caches do Zoom Bee, no Rio Laboreiro, e contar pontes romanas para uma "Location Less" e, depois, foram dormir numa "caverna" perto da "Fenda da Calcedónia" depois de eu e o Cláudio nos termos metido em todos os buracos escuros e húmidos que encontrámos para subir a Fenda.
Grande dia esse! Grandes tempos. :)

Ah, sim a stashnote é muito importante! ;)
Imagem
Avatar do Utilizador
MAntunes
Extra Large
 
Mensagens: 4803
Registado: terça abr 22, 2003 20:56
Localização: Lisboa, Portugal

Re: A importância da Stashnote

Mensagempor zoom_bee » segunda set 08, 2014 21:42

MAntunes Escreveu:...depois de eu e o Cláudio nos termos metido em todos os buracos escuros e húmidos que encontrámos ...


way too much information [V]
Imagem
Avatar do Utilizador
zoom_bee
Site Admin
 
Mensagens: 1515
Registado: quarta abr 23, 2003 16:07

Re: A importância da Stashnote

Mensagempor MAntunes » terça set 09, 2014 06:44

Peço desculpa.
Imagem
Avatar do Utilizador
MAntunes
Extra Large
 
Mensagens: 4803
Registado: terça abr 22, 2003 20:56
Localização: Lisboa, Portugal

Re: A importância da Stashnote

Mensagempor zoom_bee » terça set 09, 2014 10:29

Considera-te desculpado [:D]

Modéstia à parte Stashnote épica que eu fiz foi esta...

Imagem

Thanx Cláudio ;))
http://www.geocaching.com/seek/log.aspx?LUID=ec8c940e-7633-4677-81e2-60a9e970ff3c&IID=0a4b6b65-cf7f-456e-a2f4-99b6253c7715
Imagem
Avatar do Utilizador
zoom_bee
Site Admin
 
Mensagens: 1515
Registado: quarta abr 23, 2003 16:07

Re: A importância da Stashnote

Mensagempor rifkinda » terça set 09, 2014 11:12

Stash histórica, sem dúvida!
8-)
rifkinda
Moderador
 
Mensagens: 8462
Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Re: A importância da Stashnote

Mensagempor jasafara » terça set 09, 2014 12:58

Bela stashnote que sendo que a cache aparentemente ainda nunca desapareceu ainda por lá deve estar.
Já com o distrito certo, mas ainda sem os waypoints no sítio certo :)
jasafara
Extra Large
 
Mensagens: 3148
Registado: sexta ago 22, 2008 17:30

Re: A importância da Stashnote

Mensagempor zoom_bee » terça set 09, 2014 14:43

A indexação dos waypoints e atributos surgiram depois da cache ter sido criada, nunca precisei de concordar com eles para a colocar (ao contrário do distrito que estava efectivamente errado por uns 20 metros, a cache e a praia estão em distritos diferentes :-D )

Como tal, waypoints em ficheiros anexos, e atributos extra, podem até ser muito boa ideia, mas vindo de onde vem (Groundspeak) imediatamente me faz passar qualquer vontade de o fazer, só mesmo por isso. A informação sempre esteve lá (na listing) muito antes de eles o sugerirem.

Se algum dia fizer caches novas, ou se a minha consciencia colectiva me convencer que é algo que realmente faz assim tanta falta para a comunidade, talvez altere, até lá, não.
Imagem
Avatar do Utilizador
zoom_bee
Site Admin
 
Mensagens: 1515
Registado: quarta abr 23, 2003 16:07

Re: A importância da Stashnote

Mensagempor jasafara » terça set 09, 2014 14:56

zoom_bee Escreveu:A indexação dos waypoints e atributos surgiram depois da cache ter sido criada, nunca precisei de concordar com eles para a colocar (ao contrário do distrito que estava efectivamente errado por uns 20 metros, a cache e a praia estão em distritos diferentes :-D )

Como tal, waypoints em ficheiros anexos, e atributos extra, podem até ser muito boa ideia, mas vindo de onde vem (Groundspeak) imediatamente me faz passar qualquer vontade de o fazer, só mesmo por isso. A informação sempre esteve lá (na listing) muito antes de eles o sugerirem.

Se algum dia fizer caches novas, ou se a minha consciencia colectiva me convencer que é algo que realmente faz assim tanta falta para a comunidade, talvez altere, até lá, não.

Assim obrigas a ler as listings o que é chato :)
Fora de brincadeiras. Os waypoints individualizados têm vantagens claras pois quem os exporte para o GPSr ou utilize aplicativos tem-os logo visíveis no mapa.
jasafara
Extra Large
 
Mensagens: 3148
Registado: sexta ago 22, 2008 17:30

Re: A importância da Stashnote

Mensagempor rifkinda » terça set 09, 2014 15:17

Percebo o zoom_bee. Nós também nunca quisemos colocar atributos na nossa cache do convento das cegonhas, simplesmente por uma questão histórica.
rifkinda
Moderador
 
Mensagens: 8462
Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Re: A importância da Stashnote

Mensagempor RuiJSDuarte » quarta set 10, 2014 06:19

Engraçado... a cache da Praia de Odeceixe foi a única das que queria fazer que não consegui aqui à dois ou três anos quando por ali andei... :)
Ainda pensei em levar a KIA rampa acima mas tive medo de ficar para lá preso. :mrgreen:
Imagem
RuiJSDuarte
Large
 
Mensagens: 1123
Registado: domingo jan 10, 2010 18:20

Re: A importância da Stashnote

Mensagempor RuiJSDuarte » quarta set 10, 2014 17:56

O mundo é pequeno... muito pequeno ás vezes...

Ora não é que vou estar alojado a poucos kms da cache "The Green Deep" para a semana?! :mrgreen: Na verdade vou estar a poucos metros da "Castelo de Castro Laboreiro". :D
Imagem
RuiJSDuarte
Large
 
Mensagens: 1123
Registado: domingo jan 10, 2010 18:20

Re: A importância da Stashnote

Mensagempor rifkinda » quarta set 10, 2014 18:05

Poucos metros do castelo de Castro Laboreiro é sempre uma afirmação não 100% correta... como os hoteis são todos cá em baixo, ainda vais penar um bocadinho a subir! [:D]
rifkinda
Moderador
 
Mensagens: 8462
Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Re: A importância da Stashnote

Mensagempor rifkinda » terça set 16, 2014 10:20

Mau... o RuiJSDuarte aderiu aos logs later... :?
Vê lá se avisas quando escreveres o log de jeito, para depois eu ler...
rifkinda
Moderador
 
Mensagens: 8462
Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

AnteriorPróximo

Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 49 visitantes