Moderador: Moderadores
Quando iniciei a subida da geira, reparei numa viatura do ICN. Cheguei a temer ter que cancelar a vinda cá mas decidi falar com os Vigilantes e perguntar-lhes - se há problema, enfrenta-se - se podia vir às Fichinhas. Eles não estavam, disseram-me os portageiros da Mata da Albergaria e perguntei se eles sabiam por onde andava os Vigilantes e se podia ir às Fichinhas - os Vigilantes andavam para o lado da Mata de Cabril e quanto a entrar e percorrer os seus trilhos, só não podia ir ao trilho dos Carris...
Achei "fruta a mais" mas foi o que me disseram os portageiros. Deixei então recado para os Vigilantes de que ia para as Fichinhas e de que tinha perguntado e me tinha sido dada indicaçao favoravel. Quando regressei, estava apreensivo (será que tenho os Vigilantes à minha espera? - mas nem sinal deles e nem recado para mim.
ftomar Escreveu:não sei se já sabem...mas agora na Serra da Estrela esta proibida toda e qualquer actividade...até as simples caminhadas por trilhos que são percorridos a dezenas de anos...
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes