• Anúncios

Aniversário

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

Re: Aniversário

Mensagempor AppleTeam » sexta nov 20, 2009 17:57

Ninguem aqui intrepreta isso como uma simples revisitação do passado..O tópico é claramente provacante, mas não sou eu o moderador, nem nenhuma referencia ao nosso nome está em causa..Apenas acho que tópicos como este, que nada acrescentam ao fórum, não deviam andar por aqui..Podes abrir os que quiseres do género, sou livre de ir lá fazer um post como o anterior a expressar a minha opinião!
Imagem
Avatar do Utilizador
AppleTeam
Small
 
Mensagens: 153
Registado: terça jun 16, 2009 09:46

Re: Aniversário

Mensagempor allien » sexta nov 20, 2009 18:09

AppleTeam Escreveu:Ninguem aqui intrepreta isso como uma simples revisitação do passado..O tópico é claramente provacante, mas não sou eu o moderador, nem nenhuma referencia ao nosso nome está em causa..Apenas acho que tópicos como este, que nada acrescentam ao fórum, não deviam andar por aqui..Podes abrir os que quiseres do género, sou livre de ir lá fazer um post como o anterior a expressar a minha opinião!


O teu nome é "ninguem"?
Explica lá porque é que o tópico é provocante! eu diria que reflecte uma verdade!
E se fosses moderador? o que farias?!
Obrigado por me deixares abrir os que queira!
Claro que és livre, mas não te esqueças que a tua opinião é o espelho da tua pessoa.

Continuas a pensar que o tópico devia ser apagado? Sabes que a censura pré 25/4 também convivia muito mal com as verdades!
Avatar do Utilizador
allien
Large
 
Mensagens: 819
Registado: terça mai 15, 2007 23:30

Re: Aniversário

Mensagempor papaleguas » sexta nov 20, 2009 18:40

Eu que fui um dos maiores criticos dessa cache e de algumas pessoas nela envolvida (um até me ficou agarrado aos tintins e não se cala), acho que sobre este assunto já tudo foi discutido na devida altura.

Apelando ao teu bom senso... pede para fecharem o tópico. Nâo como censura, mas porque há um momento para tudo e esse já passou há algum tempo.
Imagem
Avatar do Utilizador
papaleguas
Large
 
Mensagens: 927
Registado: sexta dez 14, 2007 14:04

Re: Aniversário

Mensagempor allien » sexta nov 20, 2009 18:56

papaleguas Escreveu:Eu que fui um dos maiores criticos dessa cache e de algumas pessoas nela envolvida (um até me ficou agarrado aos tintins e não se cala), acho que sobre este assunto já tudo foi discutido na devida altura.

Apelando ao teu bom senso... pede para fecharem o tópico. Nâo como censura, mas porque há um momento para tudo e esse já passou há algum tempo.


Peço para fechar o tópico.
E até para o ano se Deus permitir
Avatar do Utilizador
allien
Large
 
Mensagens: 819
Registado: terça mai 15, 2007 23:30

Re: Aniversário

Mensagempor alieri » sexta nov 20, 2009 18:59

[Moderação]Tópico fechado a pedido do autor.[/Moderação]
Avatar do Utilizador
alieri
Moderador
 
Mensagens: 3697
Registado: quarta mai 09, 2007 21:08
Localização: Faro

Anterior

Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 45 visitantes