De facto vale a pena! O ponto do homem parece-me pertinente!
Ontem ligou-me um simpático e educado moço contratado em regime de outsourcing pela Vodafone propositadamente para me fazer saber que a Vodafone tem uma série de produtos que me fariam muito mais feliz. Eu fiquei sensibilizado, agradeci sinceramente a informação, mas, como ele podia fácilmente constatar pela "figura anexa", eu já tenho um telefone desses que se metem no bolso, e até é muito bom (finlandês, penso), porque ao fim de seis anos de maus tratos e trambolhões continua a cumprir a sua função de "walkie-talkie" mundial, e permite que me sinta um ser humano muito evoluido e globalizado se o tirar do bolso, por exemplo, no país africano que me viu crescer! Ainda pedi ao moço que transmitisse à Vodafone a minha gratidão por estar tão preocupada com a minha felicidade, mas que não valia a pena gastar dinheiro em chamadas para mim, até porque esse dinheiro bem podia ser aplicado a pagar o salário dele, e eu (ai de mim), provávelmente não tenho dinheiro para ser feliz!
Aqui em questões de Geocaching eu estou na mesma: Sou um infeliz, não obstante a minha incapacidade de transmitir aqui ou nos logs a enorme satisfação que trago para casa quando encontro uma cache que me dá luta! E quantas vezes isso acontece sem sequer tirar o meu eTrexzito amarelo do bolso?... Raisparta esta mania de atravessar ruas, virar esquinas e subir montes sem o aparelho no bolso, e de preferir olhar para calhaus a olhar para LCD´s!
Um dia (até porque ainda não perdi a esperança de ser feliz), gostaria de ter no bolso uma máquina que tire bicas, mas por agora vou continuar a ir a pé, sem telefone e sem GPS ali ao café da Lourdes. Eu sei que não sou feliz assim, mas que é uma boa imitação barata, ai lá isso é!