• Anúncios

"Logging in English"

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

"Logging in English"

Mensagempor MAntunes » domingo Oct 12, 2003 08:56

Por diversas vezes tenho referido a vantagem de se fazerem os logs, nas caches, em Inglês assim como nas páginas das caches - as caches em Portugal não interessam apenas a nós mas também aos estrangeiros que nos visitam e podem, se perceberem o que está escrito, visitá-las, apreciá-las melhor e, talvez,  deixar TBs.

Ontem, recebi um mail, de um desses estrangeiros, que partilho convosco.

Primeiro, cabe aqui um enquadramento do mail - ele tentou encontrar a minha cache de Castelo Novo e não a encontrou. Deixou um log a dizer que ia enviar fotos e a colocar algumas questões. Respondi prontamente às questões e, agora, ele enviou o mail abaixo:

Hello MAntunes,

Nice to hear from you and to meet you. We are two "reformados" well advanced in age and travel about in a motorhome. We discovered geocaching last year but illness kept us from participating. My wife Anza is Scottish and I am Belgian. We live in Spain (Torre del Mar -Malaga) but love to travel in Portugal. We made a tour in the Northern part and did a few geocaches (those that were accessible to us) and found a few: Every time we noticed your name in the log book so that we almost know you by now. We especially liked the historical village of Castelo Novo and enjoyed our walk. But mostly we liked the setup of the Geocache, we thought different from the ordinary as far as place is concerned. We did not find the cache, I send you the pictures. We only found an empty plastic bag, clear plastic as used for wrapping up bolos. Hope to hear from you soon as Anza and I plan another trip to Portugal in the very near future.

With friendly greetings

Chris and Anza

ENDQUOTE

Como explicação final, o saco descrito por ele não é daqueles que eu costumo usar nas minhas caches regulares. Por isso, estou confiante de que a "Castelo Novo" está Ok  :-)

Imagem
MAntunes
Extra Large

Registado: terça abr 22, 2003 20:56

Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 24 visitantes