the_ateam Escreveu:Será que agora também há um ranking para o pedido de arquivamento ?? oh Prodrive... tá a lançar um topico nas stats... o Walcarr vai já começar ai a pedir feito doido!
Devia de existir era um raking para a quantidade de caches desactivadas só por uma team... isso sim era fixe!!! e outro para os mais mal educados! (mas até podiam ficar os dois no mesmo tópico)
the_ateam Escreveu:Agora mais a sério... se é que isto pode ser levado a sério:
Eu acho completamente despropositado o calão utilizado, se bem que agora até os Morangos com Açucar às 19h o dizem. Respostas como essas devem ser dadas por mensagem privada
Se for por mensagem privada já se pode ofender?! Boa!!!
the_ateam Escreveu:Eu acho completamente despropositado que se peça arquivamento de uma cache ao fim de 6 meses desactivada... um ano já aceito, ou então 6 meses em que não há noticias de um user, o que não é o caso. Há milhentas razões para além da falta de tempo para uma cache permanecer disable
Pois... isso é engraçado... se todos fizessem o mesmo, vamos todos começar a "plantar" caches e depois conforme precisam de manutenção desactivamos e esperamos até um ano... quem sabe se no 364º dia o owner consiga ter 1hora nesse mesmo dia para a voltar a activar... e assim pode continuar...
Sempre ouvi dizer "quem não pode, arreia..." e este é o caso, eu já não queria entrar por este campo, mas em conversa no MSN, depois de oferecer-me para ajudar, sem nada em troca, responderam-me: "Obrigado pela Preocupação, mas que não queriam ajuda!" perguntei-lhe se pensava em as reactivar e responderam "que não sabiam porque andavam muito ocupados com um clube de aventura e não tinham tempo para o geocaching..." e olha que não fui o unico a oferecer ajuda...
(se por acaso existir duvidas tenho aqui a conversa gravada)
Já agora vê alguns log´s em que a culpa vai quase sempre cair em cima de algum Geocacher, em relação as caches deles só não fiz três e sabes porquê?! Porque quando comecei a fazer já estavam ambas desactivadas... só comecei a fazer isto à 7 meses...
e para teres conhecimento só vou deixar aqui alguns em que o culpado é sempre o outro(s):
Moinhos de Maré aqui foram só 4 os responsaveis pelo desaparecimento.
Quinta dos Frades - Museu da CidadeSe a cena em que vou aos arames é falta de respeito e de civismo...
Podes verificar uns posts atrás em como não pensava sequer em pedir o arquivamento das caches, mas depois da qualidade de educação revelada (e de logs de companheiros apagadas nas caches deles) acho que só entendem desta maneira... e doa a quem doer, "amigos, amigos geocaching à parte"... ou uns são filhos da mãe e outros são enteados?!
fica bem, diverte-te e cacha muito...
PS: não leves isto a peito, foi um desabafo...

tmob Escreveu:Quanto ao tópico: Arquivar caches desactivadas em Abril? Só podem estar a brincar... Quanto à má educação, é dispensável, como é óbvio.
Pois é, elas estão desactivadas desde Abril, é pena é os logs de DNF e pedidos de manutenção serem de quase um mês antes...
Tmob, ainda que fossem caches como algumas tuas (Sesimbra) em que temos de andar bastante e torna-se complicado a falta de tempo ainda se compreende, perde-se ali 1h para cada lado de caminho, agora as caches que estão desactivadas são caches quase todas elas "Drive-in" não é pelo tempo que se perde... é mais falta de vontade... isso sim.
Falta de tempo tenho eu que me levanto ás 7h, dar o pequeno almoço ao miúdo, ir trabalhar, sair do trabalho ir buscar o puto à escola e ajudar a Maria em casa... nem tempo para coçar tenho e não deixo de cachar, fazer a manutenção, quando não me aguentar ou arquivo as maganas ou dou para adopção, assim como fizeram os GoldenTeam... isso sim é de respeitar... é a atitude certa de uma pessoa adulta e responsável...
Fica bem