Moderador: Moderadores
cirgad Escreveu:Sim Mantunes é verdade eu já tinha passado por ali no verão em brincadeira com colegas meus num pequeno um passeio TT e encontrei alguns miudos talvez entre os 9 a 12 anos mas desta vez e pelos vistos creceram, é claro que isto foi um caso pontual mas é só para se alguém pensar ir lá sozinho como eu pensei tenham cuidado.
cirgad Escreveu:com aspecto mt duvidoso (pela maneira de vestir e andar) com objectos nas mãos
Manchanegra Escreveu:cirgad Escreveu:com aspecto mt duvidoso (pela maneira de vestir e andar) com objectos nas mãos
Boas!
Duvidoso como? Queres concretizar melhor? E que objectos? Deu para ver?
Essa é uma das caches que tenho pendente para uma saida 4x4. Tou a ver que tenho que levar reforços. Vai a tropa dos UMM´s. Alguns até já andam ai no GC mas não fazem logs online. Queria ver quem é que se metia á frente de alguns deles.
Tb podiamos organizar uma ida a algumas caches ali para aqueles lados que dá para fazer de 4x4, ou pelo menos ir até relativamente proximo. O que acham? Juntavamos uns 4 ou 5 jipes e arrancavamos. Assim de repente, estou-me a lembrar desta, Loca do gato, under where, Olari l´olelas, alguns VG´s.
Fica a ideia.
Abraço
AS
Manchanegra Escreveu:cirgad Escreveu:com aspecto mt duvidoso (pela maneira de vestir e andar) com objectos nas mãos
Boas!
Duvidoso como? Queres concretizar melhor? E que objectos? Deu para ver?
Essa é uma das caches que tenho pendente para uma saida 4x4. Tou a ver que tenho que levar reforços. Vai a tropa dos UMM´s. Alguns até já andam ai no GC mas não fazem logs online. Queria ver quem é que se metia á frente de alguns deles.
Tb podiamos organizar uma ida a algumas caches ali para aqueles lados que dá para fazer de 4x4, ou pelo menos ir até relativamente proximo. O que acham? Juntavamos uns 4 ou 5 jipes e arrancavamos. Assim de repente, estou-me a lembrar desta, Loca do gato, under where, Olari l´olelas, alguns VG´s.
Fica a ideia.
Abraço
AS
de Almeida Escreveu:Se houver boleia nós alinhamos... fiquei com a Olarilolelas atravessada.
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes