O que se passa com esta cache?

zoom_bee Escreveu:Meu caro " amigo"Lopesco, estou na duvida se assististe àquela que considero ter sido a primeira grande pancadaria no Geocaching nacional, mas a onda de impacto foi além fronteiras, e ainda hoje dá para sentir as réplicas sísmicas.... e teve a ver com essa mesmíssima cache.
Fala com o cota, se pedires com jeitinho ele faz-te um desenho
SUp3rFM Escreveu:Na minha opinião, é uma aberração que nunca deveria ter sido publicada.
SUp3rFM Escreveu:Na minha opinião, é uma aberração que nunca deveria ter sido publicada.
FGV Escreveu:Essa historia do 2Cotas é engraçada
Manchanegra Escreveu:SUp3rFM Escreveu:Na minha opinião, é uma aberração que nunca deveria ter sido publicada.
Mas foi publicada! De qualquer maneira, parece que está bloqueada e não aceita logs. ENTÃO PORQUE RAIO É QUE NÃO ESTÁ ARQUIVADA????
DANI, conta lá o que o Jeremias disse. Esse gajo a maior parte das vezes só diz m****!
danieloliveira Escreveu:Se me lembro bem, uma tentativa de logar a cache mereceu um mail com pH muito baixo do próprio Jeremy que não é nada menos que o DONO do geocaching.com.