MightyReek Escreveu:Eu sou um bocado optimista por natureza, mas o que é que pode acontecer de mal?
Se houver uma invasão? Várias coisas:
1 - Paginax de kaxes xcritax em xmx'êx. C abrviaturax ainda + rbuxcadas q akelas k u pexual mete nu inixiu dux nomx das kaxes atuaix. Tipuh gmdt, adrt i xei lá maix uh kê.
2 - Caches em locais sem interesse. "Deixa cah por umah no meuh kintal pra ver o pexual ah procura!"
3 - Objectos cada vez piores nas caixas. "Deixa cá meter o preservativo fora do prazo que anda na minha carteira há uma data de anos só para dar estilo de engatatão". "Já bebeste a cerveja? manda a lata pa dentro da #$"%# da cache!".
4 - Grupos de pessoal a dar estrilho. Imaginam alguém a por-se a gritar no meio de Rossio "então pá, já encontraste a caixa? vê aí no hotel de 5 estrelas do canto, se calhar as coordenadas estão más! eu vou vasculhar aqui nas janelas da fachada principal!"?
5 - Pois, vandalismo também é de esperar. "Não há cenas de jeito? Vou mazé partir esta $%"%#!"
... mas aqui entre nós, acho que essa geração não vai ficar muito sensibilizada. Tendo 21 anos, ainda convivi com malta que tem agora 15-17 anos e sei o que pensam. Muitos não fazem isto porque "não ganham nada com isto". Já ouvi comentários como "ainda se houvesse lá dinheiro ou alguns brindes de jeito...".
E os poucos que se possam converter a isto, serão certamente jovens mais maturos, que se interessam por passeios, por caças ao tesouro, por descobertas, por história, por enigmas, sei lá. Isto até pode ser bom
A reacção pessimista foi só para enfatizar o impacto disto, lol