Moderador: Moderadores
btrodrigues Escreveu:João Pedro:
Há exactamente um ano fui contactado por uma colega sua, Catarina Cristão, com esse mesmo intuito. Falámos durante umas horas, ela tomou apontamentos e forneci-lhe alguns dados, tendo inclusivé feito duas procuras a duas caches aqui da zona.
Que é feito?
btrodrigues Escreveu:Há exactamente um ano fui contactado por uma colega sua, Catarina Cristão, com esse mesmo intuito. Falámos durante umas horas, ela tomou apontamentos e forneci-lhe alguns dados, tendo inclusivé feito duas procuras a duas caches aqui da zona.
Que é feito?
jornalista Escreveu:Não posso dar uma resposta. Eu trabalho como freelancer, proponho temas, e depois eles são aceites ou não. Propus fazer algo sobre geocaching, expliquei o que era e deram-me o ok. Não tenho contacto com a redacção. Ela explicou para que secção era?
daraopedal Escreveu:Olá a todos! Vi algo sobre o semanário Sol e o geocaching num log de um cache e procurei no fórum. Encontrei o que procurava (não foi preciso GPS desta vez) e queria pedir-vos que dissessem algo sobre a data de publicação do artigo se for possível.
Boas caches!
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes