Página 1 de 1

Cachar de fato e gravata - Ó Vicio!!!

MensagemEnviado: segunda jul 02, 2007 14:55
por Manchanegra
Ok. Tá bem que eu costumo fazer isso, mas, normalmente, apenas em caches citadinas. Dai a ir para o mato e durante um casamento????
Se eu tentasse sequer fazer isso acho que tinha as malas á porta em menos de nada :twisted: .

Olhem para isto:
Imagem

Foi nesta cache: http://www.geocaching.com/seek/cache_de ... 0926b43363

Isto é que é amor ao Geocaching :D .

Ó Vitor, ainda me tens que explicar como é que fizeste esta cache sem estragar a gravata nos espinhos e ramos dos arbustos onde a cache está escondida!

Deixa-me adivinhar. Cansaste-te de ser confundido com o fiscal da câmara e quiseste passar pelo Engenheiro :twisted: .

MensagemEnviado: segunda jul 02, 2007 14:58
por Manchanegra
Citando Vsergio:
“Por exemplo, se o cliente bebesse um copo de vinho, o taberneiro desenhava um tracinho na régua. Um litro de vinho correspondia a uma bolinha e meio litro a uma bola com uma cruzinha ao meio.” Se os gajos no copo de água tivesse marcados as bolinhas todas numa Régua de madeira respeitante ao que eu emborquei, aquilo ficava a parecer uma árvore de natal…"

Tavas lindo, estavas...
:D

MensagemEnviado: segunda jul 02, 2007 16:36
por Torgut
Mesmo que quisesse, não conseguia: gravatas e barba feita são contra a minha religião.

MensagemEnviado: segunda jul 02, 2007 16:55
por SUp3rFM
Outro seguidor:

Imagem

aqui

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

MensagemEnviado: segunda jul 02, 2007 17:55
por btrodrigues
e outro:

Imagem

log aqui

MensagemEnviado: terça jul 03, 2007 07:51
por clcortez
E novamente este:
Imagem

Log aqui

Cláudio Cortez

MensagemEnviado: terça jul 03, 2007 07:56
por clcortez
E esta também:
Imagem

Log aqui

MensagemEnviado: terça jul 03, 2007 07:58
por clcortez
E mais esta:
Imagem

Log aqui.

MensagemEnviado: terça jul 03, 2007 08:11
por clcortez
...and the last but not the least:
Imagem

Log aqui.

MensagemEnviado: terça jul 03, 2007 08:59
por Manchanegra
Ehehehe! :D
E eu pensava que o maluco era eu! :shock:
Mas, mesmo assim tenho-me ficado pelas citadinas onde os riscos de estragar alguma coisa (é que apesar de não gostar particularmente da indumentária tenho que a usar todos os dias por isso não convem estragar), por isso, a minha grande questão é: Como é que raio é que o VSergio conseguiu ir buscar duas caches que não estão nos melhores sitios sem sair de lá em farrapos :D ??
Ó Claudio, a Monsanto de fato e gravata deve ter sido lindo :D . Essa foto é que devia ter estado na página principal do site.

Vão-se mas é tratar ó cambada de viciados :twisted: .

Abraço a TTodos
AS

MensagemEnviado: terça jul 03, 2007 11:44
por vsergio
primeiros... eu até tinha levado calcinha de ganga e botas no porta bagagens, mas nem me lembrei disso.

segundos... demorei uma eternidade a fazer as caches, para ter cuidado onde punha os pés, para afastar os picos, e para poder ler como deve de ser o écran do PDA :shock:

treceiros... ía caindo nos tanques da cache do Alcas

quartos... ía rasgando as calças a assaltar a casa do Olharapo

quintos... caíram-me uma série de pedras em cima dos pés na cache do Cláudio, que foi para abrir a pestana!

sextos... ao fim do percurso e já quase de noite... comecei a ressacar :lol:

sétimos... não tinha os olhos tão inflamados com os do Bruno aí na foto em cima... aí pai desnaturado que lhe fui passar a filha para as mãos :?

MensagemEnviado: terça jul 03, 2007 11:57
por Manchanegra
Ahahahahahahahahahahah!
Quem é que te manda ir procurar as caches desses malucos com roupinha de ir á missa ao domingo????
Se já á hora do almoço é dificuldade que é lolololol.

Como é? Não há caches novas cá no quintal para a malta ir procurar á hora do almoço??

Abraço
AS