• Anúncios

Meetups não programados, em sítios inesperados!

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

Meetups não programados, em sítios inesperados!

Mensagempor rifkinda » segunda ago 12, 2024 09:17

Ultimamente o destino deve estar a querer-nos dizer alguma coisa... ;))

Em Abril, estávamos nós a visitar o Keukenhof, o maior jardim de flores da Holanda com 32 hectares e cruzámo-nos com o clcortez! [:D]
Em Junho, estávamos nós no balcão de um rent a car, no aeroporto de Bruxelas... e quem é que aparece no balcão ao lado??? O Olharapo, que não víamos provavelmente desde 2007! 8-)
Há cerca de uma semana, estávamos nós numa grande superfície de bricolage e quem é que nos encontra?? O Costa dos Lamas! :lol:


Meetups espontâneos e não programados, que souberam tão bem! É bom saber que todos ainda vão procurando umas caches de vez em quando! [8D]

E vocês? Também andam a encontrar geocachers por aí, mesmo quando não andam a fazer geocaching?
rifkinda
Moderador
 
Mensagens: 8551
Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Re: Meetups não programados, em sítios inesperados!

Mensagempor geo-amd » terça ago 20, 2024 16:26

Gostei de ler sobre esses encontros surpreendentes. Por vezes o mundo parece grande e por vezes parece pequeno.

No contexto do geocaching, já tenho tido alguns encontros acidentais com geocachers conhecidos ou desconhecidos, mas é muito raro.
Fora do contexto do geocaching, só me lembro de uma única vez estar a passar de carro e ter topado o comportamento dum geocacher numa cache que eu conhecia.
Avatar do Utilizador
geo-amd
Extra Large
 
Mensagens: 2307
Registado: segunda mar 01, 2010 11:04
Localização: Costa da Caparica


Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

cron