• Anúncios

Atualizações no Site Geocaching.com

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

Atualizações no Site Geocaching.com

Mensagempor André&Paulo » quinta mai 11, 2017 19:24

Sou o único a reprovar as atualizações no site do geocaching.com para melhorar o aspeto da página?

Nós como membros pagantes não teriamos nada a dizer sobre essas coisas?
As coisas não estavam bem como estavam?

O mapa estava bem com os icones antigos, a pagina dos logs até nem está má de todo, mas agora vão alterar as páginas dos perfis e o dashbord...
Parece que está tudo a ficar igual ao app do geocaching oficial...

Podem ver a atualização que vai sair aqui :
https://www.geocaching.com/blog/2017/05 ... dashboard/
aka Lynx__
André&Paulo
Regular
 
Mensagens: 626
Registado: quarta Oct 29, 2014 14:19
Localização: Alverca

Re: Atualizações no Site Geocaching.com

Mensagempor zoom_bee » quinta mai 11, 2017 21:41

Mais uns a seguir a receita da cusquice do facebook...

Eu não vou ao baile com a Groundspeak (ou melhor com o Jeremilas), não obstante, e sentimentalismos à parte, entendo quase tudo que querem fazer mas isso não quer dizer que concorde.

- Quanto ao profile com as stats ir à vida, obviamente a mim não me afecta nada porque desatino com a mania dos números, das corridas e das comparações.

- Compreendo que face à dimensão do monstro tenham de tomar medidas, e a desculpa que até agora as alterações que foram surgindo foram sempre "enfiar mais isto onde houver espaço" acredito que seja bastante verdadeira, não só por ser familiar mas também por ser lógica.
Organizando os temas vão reduzir os problemas (quando a coisa estabilizar) poupar muito tempo e dólares.

- Já o message center é odioso, preferia obviamente o send mail mas isso faz com que a GSPK deixe de poder cuscar o que se diz depois da primeira msg respondida, e isso traz amargos de boca, por isso é obvio que vão acabar com os mails.
- O resto ainda não consegui vêr mas já tinha mudado várias vezes desde o início (quase sempre para pior)

- Se não fizeram deviam promover mais as fotos dos logs, não só melhorava tudo estéticamente como motivava a aparecerem mais.

Se isto me tira o sono? Já foi tempo... Geocaching para mim é a comunidade de praticantes que estão próximos (não forçosamente geográficamente) que me honram com a amizade e companheirismo, o resto é cada vez mais um simples negócio a viver á custa da competição.
Imagem
Avatar do Utilizador
zoom_bee
Site Admin
 
Mensagens: 1512
Registado: quarta abr 23, 2003 16:07

Re: Atualizações no Site Geocaching.com

Mensagempor André&Paulo » quinta mai 11, 2017 23:47

zoom_bee Escreveu:- Se não fizeram deviam promover mais as fotos dos logs, não só melhorava tudo estéticamente como motivava a aparecerem mais.


Como por exemplo permitir o upload multiplo de fotos...
O método atual faz nos demorar uma eternidade se quisermos carregar um número significativo de fotografias.

Se isto me tira o sono? Já foi tempo... Geocaching para mim é a comunidade de praticantes que estão próximos (não forçosamente geográficamente) que me honram com a amizade e companheirismo, o resto é cada vez mais um simples negócio a viver á custa da competição.


Subscrevo por inteiro.


Enviado do meu SM-A500FU através de Tapatalk
aka Lynx__
André&Paulo
Regular
 
Mensagens: 626
Registado: quarta Oct 29, 2014 14:19
Localização: Alverca

Re: Atualizações no Site Geocaching.com

Mensagempor rifkinda » sexta mai 12, 2017 08:27

Já reparei nalgumas alterações, mas ainda não andei a ver a sério o que foi mudado. Não gostei do aspecto da página usada para escrever um log... (que é essencialmente o que tenho estado a fazer... pôr logs antigos em dia :oops: )
rifkinda
Moderador
 
Mensagens: 8452
Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Re: Atualizações no Site Geocaching.com

Mensagempor jasafara » sexta mai 12, 2017 09:51

A questão dos mails irá impossibilitar o mail que actualmente em nome do Geopt e do Geocaching@PT era enviado aos novos geocachers...além de outros mails que eram enviados por dentro da plataforma IAAN/Geopt Tools/Prémios GPS.
Os últimos podem ser associados a "competição" mas os outros não....
jasafara
Extra Large
 
Mensagens: 3148
Registado: sexta ago 22, 2008 17:30

Re: Atualizações no Site Geocaching.com

Mensagempor Gilliam » terça mai 16, 2017 23:21

André&Paulo Escreveu:
zoom_bee Escreveu:- Se não fizeram deviam promover mais as fotos dos logs, não só melhorava tudo estéticamente como motivava a aparecerem mais.


Como por exemplo permitir o upload multiplo de fotos...
O método atual faz nos demorar uma eternidade se quisermos carregar um número significativo de fotografias.


Parece-me que já podes fazer drag&drop de várias fotos com o novo interface dos logs.
Sent from my GT-I8150 using Tapatalk 2
Gilliam
Micro
 
Mensagens: 3
Registado: segunda mai 12, 2014 15:31

Re: Atualizações no Site Geocaching.com

Mensagempor André&Paulo » quarta mai 17, 2017 00:00

Gilliam Escreveu:
André&Paulo Escreveu:
zoom_bee Escreveu:- Se não fizeram deviam promover mais as fotos dos logs, não só melhorava tudo estéticamente como motivava a aparecerem mais.


Como por exemplo permitir o upload multiplo de fotos...
O método atual faz nos demorar uma eternidade se quisermos carregar um número significativo de fotografias.


Parece-me que já podes fazer drag&drop de várias fotos com o novo interface dos logs.
Sent from my GT-I8150 using Tapatalk 2

Vou exprimentar! Obrigado
aka Lynx__
André&Paulo
Regular
 
Mensagens: 626
Registado: quarta Oct 29, 2014 14:19
Localização: Alverca


Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes

cron