• Anúncios

Caches que vos fazem sorrir...

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

Caches que vos fazem sorrir...

Mensagempor zoom_bee » segunda fev 13, 2017 18:06

Já agora, a propósito deste artigo já com algum tempo, que caches (sem contar com eventos) vos fizeram sorrir?

Imagem
Atenção aos spoilers, se precisarem mostrar fotos não digam o nome da cache ;-)

Já agora a que achei mais divertida até hoje foi esta.
Como já não existe posso contar como era, era uma cache dos lamas de apenas dois pontos, no primeiro tínhamos de procurar parte das coordenadas do segundo, só que no primeiro estava um gigantesco tramparuére cheio de ovinhos de plástico (acho que mais pequenos que os kinder) que tínhamos de abrir até aparecer o que tinha os dados, todos os outros eram tanga pegada em forma de frases "encorajadoras" :-) escusado será dizer que só consegui acertar no penúltimo...
Imagem
Avatar do Utilizador
zoom_bee
Site Admin
 
Mensagens: 1512
Registado: quarta abr 23, 2003 16:07

Re: Caches que vos fazem sorrir...

Mensagempor Cadeva Team » terça fev 14, 2017 20:25

Boa noite.
Da facto, há algumas que são inesquecíveis, pela diversão...

Relembro uma, em particular, em que estava acompanhada por a muggle sogra e peço lhe que, discretamente, espreite debaixo de um alpendre.... Escusado será dizer que o discretamente, não existiu.... quando dei por ela, estava quase de perna para o ar e gritava: "aqui não está nada..."

Ou senão, o que está literalmente ao pé da nossa casa.... Esse, é muito engraçado, pois podemos "gozar" um pouco com os outros geocacher's...

Boas caches :-P
Cadeva Team

Imagem
Cadeva Team
Micro
 
Mensagens: 43
Registado: quinta nov 07, 2013 21:53

Re: Caches que vos fazem sorrir...

Mensagempor zoom_bee » quarta fev 15, 2017 08:51

Proponho um novo atributo:
"Acessível a sogras"
:D
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
zoom_bee
Site Admin
 
Mensagens: 1512
Registado: quarta abr 23, 2003 16:07

Re: Caches que vos fazem sorrir...

Mensagempor geo-amd » segunda fev 20, 2017 22:43

zoom_bee Escreveu:...só que no primeiro estava um gigantesco tramparuére cheio de ovinhos de plástico...

Também fiz uma semelhante no Algarve, no meu caso uma tradicional. A caixa estava cheia de ovinhos amarelos e era preciso encontrar o que continha o logbook.
A cache já não está no mapa. Certamente foi arquivada.

Muito divertida, foi uma cache que o meu grupo descobriu em 2008 na serra de Montejunto. Depois de termos procurado por todo o lado ao longo de mais de 15 minutos, alguém se lembrou de pedir à Luísa para se levantar... e o contentor estava debaixo da pedra em que ela se tinha sentado!
Avatar do Utilizador
geo-amd
Extra Large
 
Mensagens: 2274
Registado: segunda mar 01, 2010 11:04
Localização: Costa da Caparica


Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes

cron