• Anúncios

LOGS adeus oh Html e ubb, olá ** Markdown **

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

Re: LOGS adeus oh Html e ubb, olá ** Markdown **

Mensagempor André&Paulo » sábado fev 13, 2016 21:03

marulhar Escreveu:
André&Paulo Escreveu:
marulhar Escreveu:[quote="geo-amd"]Para poder continuar a ver os logs do estilo antigo, exatamente como se viam antes de 2/Fev, eu agora uso esta extensão para o Chrome: https://dl.dropboxusercontent.com/u/299 ... index.html .

A extensão também oferece a possibilidade de esconder a mensagem amarela de conversão do log, a qual se torna irritante ao fim de algum tempo. Quem tem milhares de logs para converter, certamente não vai convertê-los um a um e preferirá que a mensagem não seja mostrada.

Era uma boa opção, se o Google não apagasse depois a extensão passado uns dias, porque não tem origem na loja deles...

Isso dá para resolver :P
Basta instalares o Google Chrome Canary

https://www.google.pt/chrome/browser/canary.html

Hum, ok, vou experimentar. Obrigado.[/quote]
De nada ;)
aka Lynx__
André&Paulo
Regular
 
Mensagens: 626
Registado: quarta Oct 29, 2014 14:19
Localização: Alverca

Re: LOGS adeus oh Html e ubb, olá ** Markdown **

Mensagempor geo-amd » sábado fev 13, 2016 22:31

marulhar Escreveu:Era uma boa opção, se o Google não apagasse depois a extensão passado uns dias, porque não tem origem na loja deles...

Esse problema não ocorre no meu Chrome em Linux e foi bom ficar a saber do problema.

Agora arranjei novas regras de instalação. Curiosamente, o novo método permite que o script corra em todos os browsers.


P.S. - Obrigado ao André&Paulo pela sugestão do Chrome Canary, que não conhecia.
Avatar do Utilizador
geo-amd
Extra Large
 
Mensagens: 2280
Registado: segunda mar 01, 2010 11:04
Localização: Costa da Caparica

Re: LOGS adeus oh Html e ubb, olá ** Markdown **

Mensagempor marulhar » domingo fev 14, 2016 11:48

Instalei a versão canário do Chrome, mas vou reverter para a normal, pois achei-a bastante instável (separadores de páginas com quebras constantes...)
De qualquer das formas, agora com a instalação via a extensão Tampermonkey, já corre em todo o lado. Muito obrigado pelo excelente trabalho, Geo-amd! [^]
Avatar do Utilizador
marulhar
Micro
 
Mensagens: 64
Registado: sexta set 09, 2011 14:47
Localização: Lisboa

Re: LOGS adeus oh Html e ubb, olá ** Markdown **

Mensagempor André&Paulo » domingo fev 14, 2016 21:59

marulhar Escreveu:Instalei a versão canário do Chrome, mas vou reverter para a normal, pois achei-a bastante instável (separadores de páginas com quebras constantes...)
De qualquer das formas, agora com a instalação via a extensão Tampermonkey, já corre em todo o lado. Muito obrigado pelo excelente trabalho, Geo-amd! [^]


A sério que houve quebras?
Isso aconteceu me apenas num periodo de tempo no forum do Geopt, mas ficou resolvido.
Esta me a trabalhar perfeitamente :/ !
aka Lynx__
André&Paulo
Regular
 
Mensagens: 626
Registado: quarta Oct 29, 2014 14:19
Localização: Alverca

Anterior

Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 48 visitantes

cron