• Anúncios

Pioneiras e GC6

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

Re: Pioneiras e GC6

Mensagempor jasafara » terça fev 16, 2016 00:04

jasafara
Extra Large
 
Mensagens: 3148
Registado: sexta ago 22, 2008 17:30

Re: Pioneiras e GC6

Mensagempor jasafara » terça mai 17, 2016 16:11

jasafara Escreveu:
zoom_bee Escreveu:... outros que estão em propriedade privada ou em desacordo com as regras tiveram de ser retirados, mas os pontos continuam lá e há um cardápio de excelentes locais "arquivados" para o geocaching que dão fantásticos locais de passeio, com a vantagem adicional de que escondidos (aí numa listing arquivada qualquer) estarem todas as informações necessárias para lá chegar.

Era um trabalho fantástico para ti Joaquim, descobrir locais que ficaram "proibidos" para o geocaching mas que continuam a justificar (tanto como antes) um prazeroso DNF ;-)

Não sei se haverão assim tantos locais desses...
Assim de repente lembro-me das ZPT no Gerês e na Arrábida (e aí a GCH618 é talvez a mais óbvia a recomendar...)
É verdade que também invadi propriedade privada...mas como este não me parece que hajam muitos...
Mas pode-se tentar fazer uma análise de caches arquivadas que não tenham caches activas nas proximidades e ver o que sai daí...

edit1: E um caso em que fiz como dizes e não me importou nada que a cache estivesse arquivada ( GC9ACE ). Um dia farei o mesmo com a GCHAX7.
edit2: Mais uma ( GC26C3 ) que está na minha lista TO DO de arquivadas :)
edit3: Temos também as GCA2D8 e sequela GC2ZNF7 . Também já lá fui e não me arrependo ;))

A retomar a conversa aqui. Quando puder desenvolvo o que se poderá ou não fazer...
jasafara
Extra Large
 
Mensagens: 3148
Registado: sexta ago 22, 2008 17:30

Re: Pioneiras e GC6

Mensagempor jasafara » sábado ago 20, 2016 08:11

Um desencontro ocorreu entre mim e e o Viritato. O DNF que mais me custou desta semana de férias...

Bem podia andar ali de volta da estátua :)
jasafara
Extra Large
 
Mensagens: 3148
Registado: sexta ago 22, 2008 17:30

Re: Pioneiras e GC6

Mensagempor rifkinda » sábado ago 20, 2016 13:14

Andaste por lá a que horas?
rifkinda
Moderador
 
Mensagens: 8449
Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Re: Pioneiras e GC6

Mensagempor jasafara » sábado ago 20, 2016 13:54

rifkinda Escreveu:Andaste por lá a que horas?

Devia ser perto do meio-dia.
Deixei o carro parado perto e na altura o recinto da feira ainda estava aberto.
Atravessei em direcção ao centro por lá sem problemas mas depois no regresso já tive de dar uma volta de todo o tamanho para não ter de pagar bilhete :)
jasafara
Extra Large
 
Mensagens: 3148
Registado: sexta ago 22, 2008 17:30

Anterior

Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes

cron